TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

bazofio

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 21:07
Citação de: bazofio em 29 de Dezembro de 2015, 21:01
Expandir...
Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 20:59
com eliseu e talisca,nem com o melhor treinador do mundo!!
Remember campeonato 2014-2015?

sim mas aí valeu um talisca em forma quando outros ainda a estavam a ganhar e melhor que isso, um talisca com VONTADE que nos deu uns pontinhos e nos valeu o campeonato...o eliseu lá desenrascou (e enterrou...remember mata real?) mas é MAU de mais!!
Eu não disse que não era mau o problema este ano é que a equipa joga fraquinho e aí os problemas são bem mais evidentes.

The_Riggs

Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2015, 21:07
Quando ouço os nossos adeptos a puxar pela equipa orgulho-me mas ao mesmo tempo arrepio-me.

O problema é no fim a contestação ser mínima. Porque apoiar durante e meter "tudo abaixo" no fim é típico dos grandes adeptos.

blueviper

JPSilva

Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2015, 21:08
Um problema não se resolver trocando diarreia por merda seca.

Quique? Devem estar a brincar.

Meu amigo isto já é diarreia em sangue.

miniMilk

Miguel1904

mWo

LR1904

Gambino

minimix

Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2015, 21:08
um dos piores jogos que me lembro na Luz. daqui a uns anos vamos te lo como exemplo do que era "nos tempos do Rui Vitória"
Cada jogo vai sendo pior que o anterior, e ainda vamos ficar sem um dos jogadores com um vermelho.