TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Zimmerman


7omaz

Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 22:13
Citação de: 7omaz em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Ainda vamos a tempo do Tri. Tentar o Mourinho... Com RV mais tarde ou mais cedo vamos perder mais pontos, não dá para mais...

A tempo do tri? Tentar o Mourinho?

;D Às vezes não se fumando, fuma-se mais do que se devia.
compreendo quem pense como tu, mas não concordo... Temos de ser ambiciosos, o Benfica é o Benfica. Renegociar agora, ou se não for possível, daqui a 3 anos com a NOS...

Não acreditam no tri? Porto e Sporting, tal como nós, não estão a jogar nada. Falta muito campeonato. Com outro treinador estaríamos, na minha opinião, mais próximo do tri.



diabo maiato

#1729
Citação de: Argel Sexo em 29 de Dezembro de 2015, 22:17
Safou-se o guarda-redes, boa exibição do Ederson.
Lisandro Lopes, Carcela, Lindeloff e a espaços Pizzi, muito bem a entrada de Renato e Gimenez, estes jogadores jogaram assim tão mal??!!!!!

diabo maiato

Citação de: 7omaz em 29 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: misticaslb em 29 de Dezembro de 2015, 22:13
Citação de: 7omaz em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Ainda vamos a tempo do Tri. Tentar o Mourinho... Com RV mais tarde ou mais cedo vamos perder mais pontos, não dá para mais...
A tempo do tri? Tentar o Mourinho?

;D Às vezes não se fumando, fuma-se mais do que se devia.
compreendo quem pense como tu, mas não concordo... Temos de ser ambiciosos, o Benfica é o Benfica. Renegociar agora, ou se não for possível, daqui a 3 anos com a NOS...

Não acreditam no tri? Porto e Sporting, tal como nós, não estão a jogar nada. Falta muito campeonato. Com outro treinador estaríamos, na minha opinião, mais próximo do tri.
podem chamar heresia  mas se não fossem as ajudinhas dos árbitros estávamos talvez em 1º

JD89SLB

Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2015, 20:58
Que é isto? Fifa? Pes?

Os laterais jogam PES (bola longa de onde estiverem), o Carcela joga FIFA porque quer driblar tudo (eu gosto dele atenção, é só para manter a tentativa de piada), o resto joga à malha

Vitor Alves


jmpferre

Citação de: anarcos em 29 de Dezembro de 2015, 22:14
Não consegui ver o jogo até ao fim porque... adormeci! A sério! :disgust:
E nem estava assim tão cansado...

Só acordei com o berro do Pedro Sousa no golo. :D
Eu a pensar que tinha sido só eu,tal e qual como eu...acordei com o gajo a dizer ou a berrar no golo lool.
Resumindo,perdi parte da 1a parte,vi o começo da 2a e tau...
Dormir :)
Ps.coisa rara em mim,que nunca quero perder o meu Benfica,mas esta epoca ja sao dois...

diabo maiato

os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......

Toronto_SLB

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......
Obvio.  Mas isso e' tudo para ignorar.

clipper_slim

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......

N.Semedo...

dltccorreia

Citação de: clipper_slim em 29 de Dezembro de 2015, 22:28
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......

N.Semedo...

Grimaldo... (que por pior que seja não será tão mau como eliseu)

jmpferre

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......
Desculpa lá,quem perdeu a taça da liga?
O trotopegui?é a esse que te referes?

avc10

É do caralho. Eu sempre adorei futebol, sempre tentei ter conhecimento maior que puder de futebol. Vejo jogos portugueses, ingleses, italianos (até de divisões inferiores!) alemães, argentinos, brasileiros, suiços, etc, etc

Maior que a paixão ao futebol é a minha paixão ao Benfica (e passei pelos anos 90!). E cada vez mais é um sofrimento ver a equipa a jogar (sorte os resultados não estarem assim tão maus). Às vezes apetece-me ver praí um jogo do Congo, a ver se é melhor. No fim, como é óbvio, vejo sempre o Benfica, mesmo que doa como chicotadas no lombo.

É do caralho...