Ivica Radic (Basquetebol)

Poste, 34 anos,
Croácia
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

JP.

conseguiu momentos muito interessantes, inclusivamente nas finais. mas andou a pastar metade da época.

MrJohnny

Prometeu mais do que demonstrou.

Adeus e boa sorte.

MarafadoSLB

Citação de: JP. em 30 de Maio de 2016, 21:46
conseguiu momentos muito interessantes, inclusivamente nas finais. mas andou a pastar metade da época.

É para evitar o pastanço que servem os treinadores, quando são verdadeiros treinadores e não apenas gestores de imagem, tiques e estilos, e "chefes da banda" em dia de festa
Este jogador vale muito mais e era de ficar na equipa...lá está com outro treinador

BlankFile

Como já tinha afirmado, nunca mais teve o mesmo rendimento, apartir do momento em que o Benfica foi eliminado das competições europeias. Parecia um jogador amorfo e desmotivado.

Não surpreende que esteja de saída.

Diavolo Rosso

Nunca esteve motivado para jogar na Liga Portuguesa, enquanto estivemos na Europa fez performances super interessantes quer no Campeonato Nacional, quer na Europa, a partir do momento em que fomos eliminados na Europa desmotivou completamente e parecia que estava a fazer frete.

Não deixa saudades, porque sinceramente não gosto de ver jogadores a fazer frete quando defendem o clube que eu amo.

De qualquer das formas obrigado e boa sorte.

xungaria

Excelente poste...
Ele e o Wilson foram os melhores na final

Ian

Não é o melhor poste do mundo mas conseguiu numeros interessantes em muitos jogos...Sem que a equipa jogasse para ele.

faneca_slb4ever

Na Final:

Jogo 1 - 12 pontos, 12 ressaltos
Jogo 2 - 17 pontos, 8 ressaltos
Jogo 3 - 18 pontos, 8 ressaltos
Jogo 4 - 20 pontos, 10 ressaltos

Isto tudo sem que fosse solicitado como devia ter sido. O seu ponto fraco era a defesa.

Boa sorte no futuro.

JP.

eu não lhe desejava muita sorte no futuro. a não ser que ficasse por cá, coisa que eu gostaria.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Junho de 2016, 13:34
Na Final:

Jogo 1 - 12 pontos, 12 ressaltos
Jogo 2 - 17 pontos, 8 ressaltos
Jogo 3 - 18 pontos, 8 ressaltos
Jogo 4 - 20 pontos, 10 ressaltos

Isto tudo sem que fosse solicitado como devia ter sido. O seu ponto fraco era a defesa.

Boa sorte no futuro.

Percebo pouco do assunto ... mas possivelmente as menos conseguidas prestações defensivas de Radic (e de qualquer poste) não estarão também relacionadas com o péssimo desempenho dos seus parceiros???

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que, após o final da temporada, Ivica Radic, Jeremiah Wilson e Daequan Cook terminaram os seus vínculos e deixam de integrar a equipa de Basquetebol. Apesar do fim da ligação contratual, o Clube regista com gratidão que os três atletas ficam ligados ao histórico de 2015/16, em que foram conquistadas a Supertaça, a Taça de Portugal e o Troféu António Pratas. Obrigado, Daequan, Jeremiah e Ivica! #EPluribusUnum

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/uz2n62rdCUi9ILZGHUCCRw

Miguelito22

Defensivamente é aquilo que eu chamo de um cona mole...simplesmente fraco.

Ofensivamente apesar de não ter o melhor lançamento do mundo teve bem e sem a equipa potenciar o jogo interior.

joao12soares

Boa sorte na sua vida pessoal e desportiva.

Chelas

brandoamanz

"Pass? Just get the rebound"

Ajusta-se perfeitamente ao papel que o Radic tinha no Benfica. Tenho pena que não fique, acho que com outro treinador podia render mais. Boa sorte para o futuro.