Sondagem Presidência - SerBenfiquista

KRF

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2015, 19:37
Citação de: KRF em 29 de Outubro de 2015, 18:30
Se ao primeiro abanão queremos um novo Presidente então não haverá no universo Benfiquista tantos "cérebros" com perfil para o cargo..

Não sendo fã de LFV aposto na continuidade porque de estabilidade é o que o nosso Glorioso precisa..

O seu a seu tempo !!

Já lá vão 12 anos disto.

Sempre "a seu tempo."

Como disse não sou fã de LFV mas com ele temos recuperado credibilidade e ganho títulos e quanto aos outros candidatos da sondagem nenhum deles me "encanta".

Podes achar muito tempo mas não me importaria de o ver por lá 30 anos se durante esse periodo tivesse o registo que tem o Pinto da Costa..

ElPayaso

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.

Até me ficaram a doer os tímpanos com este estouro...

riccky


Theroux

Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 20:56
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.

Até me ficaram a doer os tímpanos com este estouro...

O estouro foi tão grande que ecoou até 1994, último ano em que o Benfica venceu um campeonato, antes de entrar LFV.

O_Glorioso

Apesar de ter a minha escolha, para já basta-me isto: fraude bemmmmm longe do Benfica e julgada pelo que anda a fazer ao clube. e, claro, todos os coniventes.

Despertar

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 20:13
Eu votaria Pedro Guerra.

esse gajo pa. Nahhh eu so se fosse no Fernando Santos :smokin:

Red skin


SuperGlorioso


Karel Alinho

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 20:58
Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 20:56
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.

Até me ficaram a doer os tímpanos com este estouro...

O estouro foi tão grande que ecoou até 1994, último ano em que o Benfica venceu um campeonato, antes de entrar LFV.

Mais um que meteu a perna no zero, e reescreveu a história sobre o ano em que nasceu o Benfica. Por este andar, qualquer dia, o Museu deixa de se chamar Cosme Damião.

Slipknot_BMC

para mim temos que ver 2 coisas :

-a performance desportiva
-o estado do clube.

Se em relaçao á primeira , concordo que tem sido pessimo 4 campeonatos em 14/15 anos ja perdi a conta é mt mt pouco , sendo que desses 4 , 3 foi com o mesmo treinador.

Vimos xegar grandes jogadores fizemos excelentes negocios mas....... tb gastamos mt mt mt em barretes e nestes 14 anos entre o deve e o haver o valor ja deve ser ela por ela ou entao devemos ja ter gasto mais em contrataçoes do que em vendas.

Solução : Para mim nao passa por outro presidente passa apenas por deixar as pessoas do futebol tratar do futebol e o Vieira tem que perceber de uma vez por todas que nao pode andar a mandar no futebol quando ele proprio admite que nao percebe nada de futebol.

Vertente do clube e marca Benfica e mundo empresarial Benfica e modalidades- Epa dcp mas ai tenho que tirar o chapeu ao Vieria e aos seus vices, não me lembro em 32 anos de vida de ver um clube respeitado la fora , que não e conhecido pelos maus  motivos. Temos um poder de marca que se intromete nos 20/30 mais ricos do mundo . Temos um patrocionio de uma marca Mundial .

A nivel de modalidades em 32 anos nunca vi termos 4 equipas de topo a lutar pelos titulos em Portugal e lá fora. Temos o Atletismo em que somos os melhores de Portugal , temos o projecto olimpico , etc...... tudo isto é merito do Vieira e da sua equipa .

Se havia coisas que podiam tar melhor, sim podiam... o passivo é assustador e preocupa-me e muito. temos mt tachos no clube temos uma massa salarial assustadora, etc...


No fundo o que quero dizer é que para mim Vieira é um bom presidente tem é que largar o tacho do futebol e deixar o Rui  ou outro qq que perceba de futebol tratar do futebol.

Petrucci


Godescalco

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 20:58
Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 20:56
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.

Até me ficaram a doer os tímpanos com este estouro...

O estouro foi tão grande que ecoou até 1994, último ano em que o Benfica venceu um campeonato, antes de entrar LFV.

Mais um que meteu a perna no zero, e reescreveu a história sobre o ano em que nasceu o Benfica. Por este andar, qualquer dia, o Museu deixa de se chamar Cosme Damião.

Campeonato esse que "se calhar era melhor não ter ganho," segundo palavras do próprio LFV.

Os sócios ficaram demasiado exigentes para o gosto dele. E se dependesse dele não tínhamos ganho visto que quis despedir o Trap por duas vezes nesse ano. Valeu-nos o Veiga que ao pé de LFV é um deus do futebol.

Theroux

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 20:58
Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 20:56
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: Darko em 29 de Outubro de 2015, 20:16
LFV, fui bicampeão com ele, não sou ingrato.

Com ele já fiquei em 4º lugar e estive 10 anos sem ganhar a Taça de Portugal e já vi o Porto campeão nacional 7 vezes, ganhar a Champions e duas Ligas Europa.

Não sou ingrato, quero o longe do "meu" clube.

Até me ficaram a doer os tímpanos com este estouro...

O estouro foi tão grande que ecoou até 1994, último ano em que o Benfica venceu um campeonato, antes de entrar LFV.

Mais um que meteu a perna no zero, e reescreveu a história sobre o ano em que nasceu o Benfica. Por este andar, qualquer dia, o Museu deixa de se chamar Cosme Damião.

Duas questões:

- Que parte do que disse é reescrever a história?

- LFV pegou no clube em 2003 ou em 1963?

St_John Chrysostom

"Hoje alguns orgãos de comunicação social afirmam que Rui Gomes da Silva pondera candidatar-se à presidência do Benfica. Se é verdade, uma coisa é certa, o Senhor Rui Gomes da Silva pode contar comigo para estar do outro lado da barricada, no sentido de legitimar ou apoiar uma candidatura que lute, até às últimas consequências, contra tal eleição. Meu querido Benfica."

Fernando Tavares  :bow2: :bow2: