Sondagem Presidência - SerBenfiquista

miniMilk


Enzo90

Citação de: dudaslb em 29 de Outubro de 2015, 12:16
Citação de: Enzo90 em 29 de Outubro de 2015, 11:51
Citação de: trainmaniac em 29 de Outubro de 2015, 11:47
Incluam o Fernando Tavares e o Rui Rangel, sff.

Feito
Ativa a opção de mudar a escolha. Já haviam uns quantos votos antes de adicionares mais possíveis candidatos.

acho que agora não dá

abar85

Ninguém com cargos atualmente no clube, ninguém da esfera Vieira. Quem está com ele tanto tempo é porque concorda com o ue faz.

Nem Bruno Carvakjo.

Theroux


ElPayaso

Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 12:13
O Bruno de Carvalho não tem anos de associado para ser candidato! Não consigo perceber este inquerito.....

Nem o actual presimente tem. Se mesmo assim se pode candidatar, porque não haverá o zé da esquina de o fazer também!?

Os estatutos do Benfica servem para rasgar. Legitimado pelo presidente da Mesa da AG e pelo presimente da Direcção.

filcei

O problema desta sondagem é que embora possa refletir a opinião do SB, não reflete de certeza a do benfiquista comum. (Infelizmente) LFV vai ganhar, e digo isto com 100% de certeza

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2015, 12:23
Citação de: cardosox em 29 de Outubro de 2015, 12:16
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 11:45
O Rui Costa cumpre os requisitos?

Em termos de idade sim.

Já o BC não os cumpre de certeza absoluta.
Sim, mas tem os 25 anos de sócio efectivo? É provável que sim mas alguém tem a certeza?

Alguém sabe a idade do BC?

iSLBenfica

Não estou a ver o Rui Costa a concorrer contra o Vieira.
Rui Gomes da Silva, definitivamente, não.
Bruno Carvalho, muito longe.
José Eduardo Moniz, também não acredito que concorra contra o Vieira.

Sobram Rui Rangel e Fernando Tavares..

RS14

Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 12:13
O Bruno de Carvalho não tem anos de associado para ser candidato! Não consigo perceber este inquerito.....

Nem o actual presimente tem. Se mesmo assim se pode candidatar, porque não haverá o zé da esquina de o fazer também!?

Os estatutos do Benfica servem para rasgar. Legitimado pelo presidente da Mesa da AG e pelo presimente da Direcção.
Não vale estouros...

iSLBenfica

Já agora, porque é que o Jaime Antunes nunca mais se interessou numa candidatura à presidência do Benfica?

ramalho1

Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 12:13
O Bruno de Carvalho não tem anos de associado para ser candidato! Não consigo perceber este inquerito.....

Nem o actual presimente tem. Se mesmo assim se pode candidatar, porque não haverá o zé da esquina de o fazer também!?

Os estatutos do Benfica servem para rasgar. Legitimado pelo presidente da Mesa da AG e pelo presimente da Direcção.


Não tem? Vocês quando opinam trêm que saber o que estão a dizer. Os estatutos foram alterados há pouco tempo. Mas nessa altura ele podia-se candidatar. Não percebo esses argumentos e não sou defensor dele.

pjmorce

Isto é uma sondagem manipulada. Quem tá a puxar os cordelinhos? LFV?

Tou a brincar. Há pouco, quando votei não estava lá o Fernando Tavares.

Ou seja, neste momento Tavares poderia ter mais votos.

Mr. Spawn

5 votos: Theroux, as 2 contas do guerra, Jaime_PN... Falta um. Quem se acusa?  :knuppel2:

pjmorce

Ok. O que é preciso para se poder candidatar a presidente do Benfica?
Quero averiguar se posso... :)

ElPayaso

Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 13:05
Citação de: ElPayaso em 29 de Outubro de 2015, 12:32
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2015, 12:13
O Bruno de Carvalho não tem anos de associado para ser candidato! Não consigo perceber este inquerito.....

Nem o actual presimente tem. Se mesmo assim se pode candidatar, porque não haverá o zé da esquina de o fazer também!?

Os estatutos do Benfica servem para rasgar. Legitimado pelo presidente da Mesa da AG e pelo presimente da Direcção.


Não tem? Vocês quando opinam trêm que saber o que estão a dizer. Os estatutos foram alterados há pouco tempo. Mas nessa altura ele podia-se candidatar. Não percebo esses argumentos e não sou defensor dele.

Quer me parecer que quem tem de saber o que está a dizer não sou eu. O estatutos foram alterados em 2009, a última eleição foi em 2011.

Vieira não se podia candidatar mas o Nazaré fez vista grossa. O Benfica é do Vieira.