CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

desertfox

A minha esperança chama-se sporting, obviamente que no mínimo não ganhe se perder melhor ainda. Caso o sporting vença nem sequer irei ver o jogo não quero ir para a cama com dor no peito e ver o meu Benfica a possíveis 11 pontos.

GoloDeLetra

Silva1904

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 20:16
Citação de: Silva1904 em 30 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: L@udrup em 30 de Novembro de 2015, 20:00
Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 19:50
Como é possível eu achar que o Jardel é uma autêntica estrela no Benfica quando á anos atrás era o pior da defesa. A volta que isto da. Esqueçam lá isso não se iludam porque se o Benfica perder depois andam todos a bater com a cabeça. Aiaiai como é possível chegarmos a este ponto.
o "treinador" vem logo dizer que nada está decidido...

Aliás eu acredito que em Maio quando os Corruptos estiverem com o caneco de campeões na mão ele também vem dizer que nada está decidido ainda...
Mitico discurso dos losers, "enquanto matematicamente for possível temos de acreditar"...

Desculpa amigo com este plantel e se não arranjarem jogadores á altura como queres que alguém acredita? O Benfica é sempre Benfica mas atenção porque não podemos fazer dos outros ótarios jogar com uma defesa destas contra um poder de ataque como por exemplo a equipa de Braga e pensar em sair da pedreira vivo eu acho que neste momento é algo quase impossível. Esteja eu completamente errado e distraído com o que se tem feito.
O nosso plantel é debilitado é um facto irrevogável , mas também o nosso treinador insiste sempre nos mesmos que não acrescentam nada e não deixa outros sequer jogar 5 minutos.. enfim isto tem de levar uma volta muito grande e que comece já hoje com uma vitória.

sbremoved_43028

Se alguém arranjar um link porreiro em que vá dar o jogo por PM, fico agradecido.

Obrigado

MoreThanRed

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 20:20
A minha esperança chama-se sporting, obviamente que no mínimo não ganhe se perder melhor ainda. Caso o sporting vença nem sequer irei ver o jogo não quero ir para a cama com dor no peito e ver o meu Benfica a possíveis 11 pontos.

Tu ultimamente andas com as ideias um bocado confundidas, "moce"...  ::bater::

GoloDeLetra

Ao que isto chegou ... estou tudo nervoso so para saber o onze inicial  :2funny: :2funny:

cacetadas

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Novembro de 2015, 20:23
Ao que isto chegou ... estou tudo nervoso so para saber o onze inicial  :2funny: :2funny:

é o que dá ter um sapateiro como treinador.

Nuno_Mota

O sorteio dos jogadores que vão jogar de início está a demorar mais tempo do que o habitual.

Problemas técnicos com a extração dos premiados, provavelmente.

Mixpic

julio eliseu almeida lisandro jardel fejsa sanches guedes pizzi nico mitroglou - 11 oficial

Chelas

Júlio,Almeida,Lisandro,Jardel,Eliseu,Fejsa,Renato,Pizzi,Guedes,Gaitán,Mitroglou