CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

desertfox

Foda-se falta 10 minutos pá é aguentar nem que para isso se faça antí jogo. Caiam para o jogo caralho, pro chão caralho.

nevers0ft

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 20:34
O sporting está a começar a quebrar aguenta Belenenses, aguenta....
Nota-se assim tanto o cansaço no árbitro?

Miguelito22

Rei

Tenho aquele feeling que o Renato vai partir tudo e vai ganhar definitivamente o lugar.

SLB37

SLBRulez

dfernandes

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 20:39
Foda-se falta 10 minutos pá é aguentar nem que para isso se faça antí jogo. Caiam para o jogo caralho, pro chão caralho.

Mas tá quanto?

JUST4FUN

Se os lagartos perderem pontos hoje por favor não gozem antes de acabar o nosso jogo pode dar azar lol

Chambel

Citação de: vrtds em 30 de Novembro de 2015, 20:37
Citação de: Chambel em 30 de Novembro de 2015, 20:35
Citação de: Chambel em 30 de Novembro de 2015, 13:31
Ora bem, visto que quando ganhou a titularidade, o Mitroglou estava em crescendo e boa forma, e o Raúl ainda nada tinha feito para abancá-lo, na lógica do RV hoje será o Mitroglou o titular.

Foda-se.
Mas o Raul não foi titular porque o Mitro lesionou-se?

O Mitro só se lesionou após ter perdido a titularidade.

Fake Blood

Mr.10

Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2015, 20:39
Tenho aquele feeling que o Renato vai partir tudo e vai ganhar definitivamente o lugar.
O lugar já é dele e espero eu, por muitos anos.

Rei

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 20:39

Neste tópico fala-se do Benfica e do Braga.