CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

luis.live

neste jogo o importante eram os 3 pontos , que se f@da a exibiçao.  nem sei se jogámos bem ou mal , nem isso interessa...
  há alturas na época em que se tem de jogar para os pontos e cagar no resto...

P∑T∑7

A mim causa-me revolta, para além das arbitragens habilidosas desta época, a completa ausência de murros na mesa por parte do Ventoinhas.

A sério, revolta-me esta postura passiva... mas ele está-se a cagar para isto tudo.

Ganhemos ou não ganhemos, sejamos roubados ou não, esteja na Liga o Proencinha ou o Batatinha, ele quer é cuidar da sua carteira e dos seus negócios.

Nota 1: será que finalmente nos vemos livres do Talisca?
Nota 2: não esperava, de todo, uma vitória em Braga. Espero que os parabéns que possa dar hoje não caiam em saco roto no futuro.

Petrucci

É impressão minha ou desde que ficámos a ganhar 0-2, os comentadores parece que estão num funeral???? Incha Luís Freitas Porco!!!!!

Rei

Defensivamente muito bem a equipa. Braga sem criar perigo durante 90 minutos tirando o lance do erro do Fejsa.

RelatoBenficaSempre

Seven Red

Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2015, 22:54

É impressão minha ou desde que ficámos a ganhar 0-2, os comentadores parece que estão num funeral???? Incha Luís Freitas Porco!!!!!

É impressão tua.

ramalho1

Citação de: LR1904 em 30 de Novembro de 2015, 22:51
Citação de: Sleepy_sidewinder em 30 de Novembro de 2015, 22:49
O Fejsa se não fosse as lesões......enchia-me muito bem as medidas....JOGADOR.

E se não fossem aqueles tijolos no lugar dos pés, era um Matic.

O Javi García também não era nenhum prodígio da técnica mas dava mais segurança que o Matic. E o Fejsa no lugar 6 em termos defensivos lê em forma o jogo melhor que o Matic!

LR1904

PedroMartins

Pikes

Tivemos um momento mau no jogo, mas no total fiquei agradado. Vitória "fácil" contra a equipa que melhor futebol pratica. Depois de uma viagem enorme a Astana.
Boa semana.