CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Pontus

Citação de: Seven Red em 30 de Novembro de 2015, 22:54
Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2015, 22:54

É impressão minha ou desde que ficámos a ganhar 0-2, os comentadores parece que estão num funeral???? Incha Luís Freitas Porco!!!!!

É impressão tua.

antena 1 estava igual. parecia um velorio

slb2tuga

cheguevara

Este já está. A ver se aproveitamos este balão de oxigénio para finalmente trilhar um melhor caminho.

Manel88

jogamos pouco em termos globais mas nao se esqueçam que vinhamos de astana... noutros anos perdiamos aqui a brincar depois duma viagem destas.

parabens!

Isaaquinho

O Paulo Fonseca que não se chateie. Para a mulher dele, ele continua a ser mais bonito.

MoreThanRed

Citação de: Pikes em 30 de Novembro de 2015, 22:55
Tivemos um momento mau no jogo, mas no total fiquei agradado. Vitória "fácil" contra a equipa que melhor futebol pratica. Depois de uma viagem enorme a Astana.
Boa semana.

Evitava-se era ficar de fora da Taça, mas coise...  :tomates:

Viriato6

JViegas

Caótico o Gaitán. Tudo livre para progredir faz uma diagonal no campo todo para não fazer nada. Impressionante como ficou o jogo todo.

Quikac

Citação de: LR1904 em 30 de Novembro de 2015, 22:51
Citação de: Sleepy_sidewinder em 30 de Novembro de 2015, 22:49
O Fejsa se não fosse as lesões......enchia-me muito bem as medidas....JOGADOR.

E se não fossem aqueles tijolos no lugar dos pés, era um Matic.
Lá está lool
Citação de: Seven Red em 30 de Novembro de 2015, 22:54
Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2015, 22:54

É impressão minha ou desde que ficámos a ganhar 0-2, os comentadores parece que estão num funeral???? Incha Luís Freitas Porco!!!!!

É impressão tua.

dtfstoko

Boa vitória, agora era importante embalar porque o titulo ainda é possivel.