CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

andereberna

Não pude ver o jogo. Mas estou muito satisfeito com o resultado e com o que estou a ler aqui! É importante chegar a Janeiro ainda na luta!

SCunha11

Citação de: misticaslb em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Uau.

Juro por tudo que pensava que hoje acabaria o dia com fissuras anais.
Mete vaselina que pode ser que para a próxima vez ajude...

4x4x2

Melhor exibição dos 3 grandes nesta jornada. Porto e Sporting acabaram por ganhar pela margem mínima, com um penalty falhado e outro dado no final. Se os astros estivessem alinhados, estaríamos bem mais perto do topo.

redevil88

A esta equipa resta lutar. Contra tudo e todos. Eu peço isso pelo menos. Hoje houve brio, e houve luta e garra. Saio contente. Pena que em Lisboa tenha havido um jogador que estragou o que os outros 10 lutaram. Um atentado à honestidade.

Obrigado Benfica. Continuem a lutar, até à exaustão.

nuno666

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Novembro de 2015, 23:04
Excelente resultado.  :)

Fomos roubadinhos até mais não. Incrível!

eu já disse mas são poucos os que ligam a isso mas esta montado a mt o apito verde...e quando não é o arbitro pede se aos amigos que nos deem três pontos..so não sei é pk que não deu mais cedo ao menos os seus colegas não precisavam de se ter cansado mt...O porto tb foi roubado o penalty era para prejudicar o Porto completamente inventado...este é os tais verdades desportivas verdes que o BC quer... VIVA O BENFICA

SonicYouth

Citação de: SonicYouth em 30 de Novembro de 2015, 13:42
JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Cristante
Renato
Fejsa
Carcela
Nico
Mitro

p.s.: Não tenho confiança nesta equipa/mister. Se trouxermos um empate já "não será mau"
Que me calem sempre assim...

Boa vitória. Vamos lá crl!

Sent from my iPhone using Tapatalk

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 23:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 23:02
Boa vitória. Contudo o destino da equipa no campeonato está traçado.
com estas Arbitragens esta mais que traçado esta....

Com as arbitragens e com o que o Benfica não joga.
os outros jogam tanto como o Benfica...têm é arbitos do lado deles...é a diferença.

O que os outros jogam tou-me cagando.
Pois...mas cm arbitragens justas, mesmo jogando uma merda...a diferença no campeonato não era tanta...talvez maximo de 3 pontos, ou nem isso.

piratas15

Citação de: bruno cardoso em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: X-rated em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Outra arbitragem VERGONHOSA, OUTRA!

Não é por aí.

Se há um penalty por marcar contra nós, minutos antes também há um lance duvidoso na nossa área.
Nas o penalti sobre o Pizzi e descarado mesmo fonix  :disgust:
E Filipe Augusto vinha para a rua com aquela agressão sobre o Sanches...

Androico

Fonseca, sei que és benfiquista mas uma bola aos ferros foi do Glorioso.

P∑T∑7

Renato e Fejsa terão de ser SEMPRE titulares. Com Samaris, se jogarmos com 3 no meio.

Parece fácil...

Algo que muitos por aqui já tinham escrito. Parece que RV veio aqui e leu as nossas "preces"...

Só falta maior aposta no Cristante, porque terá oportunidades para o fazer.

BenficaFan

Parabéns a toda a equipa do SLBenfica por uma Vitória num campo muito complicado sempre... Muito Bem! Bom Trabalho!

:slb2: :slb2: :slb2:

Davidoff´

Poderia ter sido uma semana fantástica se o Filho da p$%# do Tonel pensasse em defender os interesses do Clube onde joga e não no clube que autenticamente mandou-o pro crl.. e o penalty desperdiçado no jogo do porto.

----------------------

Muito bom jogo da nossa parte, contra um Braga forte. Vencemos com toda a categoria e competência. Logicamente que tivemos de defender e sofremos muito mas faz parte. O importante foi alcançado - a Vitória - Dessa forma continuamos na luta pelo Campeonato.

----------------------

Penso que encontramos o numero 8 que tanta falta fez nos primeiros jogos. O Renato agarrou a oportunidade de uma forma brutal. Assumiu suas funções e tem jogado muito. Fez um jogo cheio de qualidade, parece que joga na equipa principal faz anos. Está de parabéns. Pizzi na ala mostra seu futebol e na minha opinião foi o melhor hoje. É naquele lugar que precisa de jogar e foi um erro a insistência em coloca-lo no meio.

---------------------

Muito feliz com esta importante vitória, porque o adversário tem muito valor, já empataram no Dragão e estão na luta pelo Titulo.
Consegue-se compreender a vontade de Rui Vitória em defender o resultado na segunda-parte porque ele precisava muito desta vitória. Acima de tudo defendeu quando deve defender... demos o meio campo ao Braga e eles foram perigosos na segunda-parte mas a nossa equipa mostrou capacidade e agarramos o resultado.

Muito boa está vitória!!