CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

J Pinto

Acabado de chegar daquilo a que chama estádio.

Centenas à espera do autocarro do bicampeão a cantar o nosso hino.

Dezenas de carros e pessoas com cachecóis e camisolas esperaram mais de uma hora e meia para saudar a passagem do Vermelhao. Uma fila até à entrada da via rápida que dá acesso depois à auro-estrada.

ENORMES!

Pizzi provou, mais uma vez, que pode ser útil. No meio ou na direita, mas no meio parece que encontramos um 8: Renato.

Nos jogos em casa serve jogar com apenas dois médios, com Académicas e afins, fora de casa, sobretudo nestes jogos, não me importo nada de ver a equipa neste esquema, porque Pizzi ajuda no meio e Gaitán, que hoje não esteve muito bem, joga bem ali.

Se fosse eu a treinar hoje teria optado exactamente por este esquema, mas com Cristante.

E, agora, com Académica, era assim

Júlio

Clessio Jardel Lisandro  Eliseu

Carcela   Talisca  Samaris  Gaitán (ou Guedes)

Mitroglou Jonas

Descansar: Almeida, Guedes ou Gaitán, Pizzi e  Renato.

Com Atlético:

Júlio

Almeida   Jardel Lisandro  Eliseu

Renato Samaris

Pizzi Gaitán    Guedes

Mitroglou

Carrega Benfica!

nintendo1

Já agora só para terminar o dia, Braga é merda raça de porcos filhos da puta.
Obrigado e ate amanha.

mWo

Vitória importante no assegurar do 3º lugar do campeonato. Se o Lopetegui ficar no Porto, talvez consigamos lutar pelo 2º.

Andre Barbosa

Citação de: jgilcruz em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Porra, não há palavras para isto. Estão 2ºC em Braga, se calhar negativos lá no cimo da Pedreira. É segunda feira, o jogo começa às 9 e acaba às 11 da noite, a 350km da Luz. O Benfica está na pior fase dos últimos 7 anos. E mesmo assim, durante 90 minutos só se ouve 500/1000 loucos da cabeça a gritar Benfica.

Grandes!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Eu e mais 2 amigos meus fomos uns desses loucos  :coolsmiley:
Como moro em Braga e não consigo ir à Luz, quando é cá fazemos sempre questão de apoiar a claque Benfiquista  :slb2:

J Pinto

Citação de: mWo em 01 de Dezembro de 2015, 00:34
Vitória importante no assegurar do 3º lugar do campeonato. Se o Lopetegui ficar no Porto, talvez consigamos lutar pelo 2º.

Não deves ter visto o sporting jogar. Nem o porco. Um precisou de m penalty de um ex-capitão para ganhar a uma equipa que nos goleamos, o outro precisou do casinhas defender um penalty contra outra equipa que nós goleamos para nãi perde rpontos.

Porque perdemos com eles então, perguntas? E bem, pela mesma razão que hoje não marcaram penalty ao Pizzi, que não sancionaram uma agressão ai Renato e o baiano não levou amarelo quando Mitroglou fugia para a baliza e depois quando cortou a bola com a mão (no livre de Gaitan à barra).

Mete lá os penalties que nos robaram (4) nos 3 jogos com o Sporting, sendo que um deles podia dar 1-0 (penalty sobre Luisão) na Luz (perdemos 0-3) e outro apenas o 3-1 (perto do final sobre Gaitán), outro podia dar o empate na Supertaça (1-0, penalty sobre Gaitán) e outro podia dar o empate na Taça de Portugal (perdemos 2-1, penalty sobre Luiisão)...

... os jogos com Estoril, Tondela e Arouca que Sporting  ganhou com ajudas arbitrais

... o golo mal anulado ao Jonas em Aveiro com Arouca e os 2 penalties perdoados nesse jogo...

... o penalty perdoado ao porto no jogo com Braga no dragão

... os n amarelos (que depois seriam vermelhos) perdoados a adrien, maxi, carvalho, maicon, joão pereira, slimani, andré andré e outros) e vernelhos (slimani, maxi, adrien, andré andré, etc...)

E VERIAS COMO ESTARIA A CLASSIFICAÇÃO, SE CALHAR ESTÁVAMOS NA TAÇA DE PORTUGAL E A SUPERTAÇA TINHA DADO EMPATE E NOS PENALTIES NUNCA SE SABE O QUE SUCEDERIA...

flavioslb

Biscai@

Por Favor... link para fazer download do jogo, deu-me uma branca, não consigo chegar ao link do Orange aqui no fórum.

Spider1502

Adoro ganhar em Braga!

Excelente ambiente da nossa parte! Adorei ter lá estado!

Spider1502

Citação de: Biscai@ em 01 de Dezembro de 2015, 00:57
Por Favor... link para fazer download do jogo, deu-me uma branca, não consigo chegar ao link do Orange aqui no fórum.

Acho que bloquearam!

Biscai@

Citação de: Spider1502 em 01 de Dezembro de 2015, 00:59

Acho que bloquearam!
A sério... porquê?

mWo

Citação de: J Pinto em 01 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: mWo em 01 de Dezembro de 2015, 00:34

Não deves ter visto o sporting jogar. Nem o porco. Um precisou de m penalty de um ex-capitão para ganhar a uma equipa que nos goleamos, o outro precisou do casinhas defender um penalty contra outra equipa que nós goleamos para nãi perde rpontos.

Porque perdemos com eles então, perguntas? E bem, pela mesma razão que hoje não marcaram penalty ao Pizzi, que não sancionaram uma agressão ai Renato e o baiano não levou amarelo quando Mitroglou fugia para a baliza e depois quando cortou a bola com a mão (no livre de Gaitan à barra).

Mete lá os penalties que nos robaram (4) nos 3 jogos com o Sporting, sendo que um deles podia dar 1-0 (penalty sobre Luisão) na Luz (perdemos 0-3) e outro apenas o 3-1 (perto do final sobre Gaitán), outro podia dar o empate na Supertaça (1-0, penalty sobre Gaitán) e outro podia dar o empate na Taça de Portugal (perdemos 2-1, penalty sobre Luiisão)...

... os jogos com Estoril, Tondela e Arouca que Sporting  ganhou com ajudas arbitrais

... o golo mal anulado ao Jonas em Aveiro com Arouca e os 2 penalties perdoados nesse jogo...

... o penalty perdoado ao porto no jogo com Braga no dragão

... os n amarelos (que depois seriam vermelhos) perdoados a adrien, maxi, carvalho, maicon, joão pereira, slimani, andré andré e outros) e vernelhos (slimani, maxi, adrien, andré andré, etc...)

E VERIAS COMO ESTARIA A CLASSIFICAÇÃO, SE CALHAR ESTÁVAMOS NA TAÇA DE PORTUGAL E A SUPERTAÇA TINHA DADO EMPATE E NOS PENALTIES NUNCA SE SABE O QUE SUCEDERIA...

Sim, está tudo bem.
O Rui Carlos é um treinador de topo, o Benfica joga à bola que é uma maravilha, o Vieira é um sobre dotado no que toca à gestão do futebol.
A culpa foi toda dos gatunos dos árbitros.

Spider1502

Citação de: Biscai@ em 01 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Spider1502 em 01 de Dezembro de 2015, 00:59

Acho que bloquearam!
A sério... porquê?

Pelo que vi no Geral, a Sporttv denunciou...

Aguia_Vitoria04

Vitória muito importante num campo onde nos últimos anos não ganhávamos!

Exibição coletiva muito boa em largos momentos, desmarcações e triangulações, forte marcação em todo campo.

Pode ter renascido hoje o Benfica Bi-Campeão. O aspecto mental tem sido muito importante nos bloqueios da equipa até agora. Doravante, acredito que o inverso (desbloqueio mental) vai catapultar a equipa para outros voos mais ambiciosos.

Há que acreditar, com um onze tão "remendado", as coisas vão melhorar e muito!

Ao invés, vaca gorda dos rastejantes não vai durar mais. Ganhar os jogos em Dezembro, que no 1º domingo de Janeiro, podemos ganhar 2 pts a cada um dos outros ou 3 a um deles.