CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

enzogaitan

Todos os Benfiquistas que NÃO possuam bilhete para o sector A16, A15 ou A14 por favor procurem ver o jogo nestes sectores!

ZICKLER

O axa muito dificilmente esgota numa segunda feira à noite.

Aponto no máximo paravuns 20 mil

enzogaitan

Citação de: ZICKLER em 27 de Novembro de 2015, 03:06

Menos.

Clau_21

Ainda por cima como nós andamos a (não) jogar...

Léo_SLB20

Tou com um feeling que ele vai jogar com o eliseu na direita e com o nuno santos a defesa esquerdo e passa o andré almeida po meio campo  :confused:

Julio cesar
Eliseu , lisandro , jardel , nuno santos
Gonçalo Guedes , Pizzi , André almeida, gaitan
Jonas e jimenez ...

acho que vai ser isto

iloy

Citação de: Léo_slb20 em 27 de Novembro de 2015, 03:41
Tou com um feeling que ele vai jogar com o eliseu na direita e com o nuno santos a defesa esquerdo e passa o andré almeida po meio campo  :confused:

Julio cesar
Jonas e jimenez ...

acho que vai ser isto

Eliseu a direita e Nino Santos como latéral? Isto era boca gestao para levar mais um baile e goleada.

pipi

3 medios crl!!

J.Cesar

Almeida            Lisandro                          Jardel            Eliseu

Cristante

Pizzi                               Sanches

Guedes/Carcela                                                                 Gaitan

Jimenez

nintendo1

Pessoal que vai a Braga numa de são convivio e sem querer problemas, tenham cuidado. Os covardes das claques do Braga andam atras de adeptos indefesos porque sabem que com os NNB levam sempre historias novas na cornadura para contar aos netos.

every time i die

Julio cesar
Jonas e jimenez ...

acho que vai ser isto

Depois acordas e reparas que o Talisca é titular.

tmsdiogo

Eu arriscava na colocação do Renato, Cirstante e Gaitán a fazer a ponte entre o meio campo e o ataque. Por incrível que pareça, gostaria de ver repetida a aposta do Pizzi na direita, pelo equilíbrio que pode ter com o André Almeida à direita. Silvio demonstrou que não é jogador para o Benfica

O meu onze seria:

Julio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu

Cristante
Renato
Gaitán

Pizzi
Guedes
Mitroglou

Monstro_SLB

O meu 11 contra o SC Braga:

http://lineupbuilder.com/?sk=9g71

Escolhi estes jogadores tendo em conta as limitações físicas de alguns jogadores neste momento e também pelas ausências forçadas por lesão e castigo. Escolhi uma táctica com um reforço do meio campo para ganhar o meio campo ao SC Braga que jogo com uma táctica idêntica ao Sporting.

TheApopis

Como é que está este ano a zona para os adeptos adversários. Com a caixa de segurança, os 3 setores a que tivemos direito vão ficar juntos?

É que, na casa do Benfica aqui em Braga, pedi bilhetes para o A16, daqueles de 10€. Quando fui levantar os bilhetes, o setor impresso era o A15 só que, contrariamente ao que o Benfica avançou (15€ para esse setor) paguei 10€ e era esse o preço que vinha impresso no bilhete.

Vão juntar finalmente os 3 setores ou vou ter, mais uma vez, que ficar um tempão à espera cá fora para passar para o A16?

tone

Julio cesar
Jonas e jimenez ...

acho que vai ser isto
Também já tinha pensado nisso, é que um trinco sem rotinas pode ser fatal.
A condição física do Guedes deixa-me dúvidas, não sei se não colocaria o Pizzi mais a cair na direita e o Sanches no meio.
As nossas hipóteses de sucesso no jogo irão residir em transições ofensivas rápidas, isto é, contra-ataque, e o Sanches a 8 poderia ser um trunfo. Mas o mais certo ainda será jogar o Talisca.

slbfuckfcp

jogo do tudo ou nada... com o rv, será a jogar para o empate...estilo equipa pequena.

Orgulhosamente_SLB

E eis que 2ª feira encerra a época 2015/16...

Triste sina a nossa.