CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Ricardo Maia

Citação de: Vieri em 30 de Novembro de 2015, 19:32
Citação de: Freire em 30 de Novembro de 2015, 19:27
Citação de: Chuck em 30 de Novembro de 2015, 19:25
O único problema do jogo ser às 21h de uma dia da semana é que não jogamos um caralho.

Esta equipa só tem um problema: tudo.

Eheh
Já contei aqui que naquele largo período terrível e sem títulos, sempre que encontrava um ex-jogador do Benfica aqui da zona ele mandava:
O Benfica só precisa de 2 coisas: um treinador novo e uma equipa nova.
Agora até  acho que só precisa de 3 coisas.
Uma equipa nova não diria... Há bons valores para treinar ali,bons jogadores!

desertfox

Como é possível eu achar que o Jardel é uma autêntica estrela no Benfica quando á anos atrás era o pior da defesa. A volta que isto da. Esqueçam lá isso não se iludam porque se o Benfica perder depois andam todos a bater com a cabeça. Aiaiai como é possível chegarmos a este ponto.

Holmesreis

Esta não é a minha opção, mas apenas o felling de como RV armará a equipa:

Júlio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Fejsa
Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Acredito que consigamos obter uma vitória arrancada a ferros: 1-0...

Soube hoje que o plano B para lesão/castigo de Eliseu se chama Medhi-Carcela encostado À esquerda...

Diz muito do rigor com que se formou o nosso plantel...

L@udrup

Vai por o Fejsa a titular depois da lesão que teve e logo contra o Braga?!?!  :rir: :rir:

Este "treinador" devia ser comediante...

Blitzer

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica

Falta pouco mais de uma hora para o @SCBragaOficial vs. Benfica! Acompanha aqui o jogo. #EPluribusUnum

03cargue

Juliocesar/clesio/lisandro/jardel/eliseu/almeida/talisca/pizzi/guedes/gaitan/jimenez

L@udrup

Citação de: desertfox em 30 de Novembro de 2015, 19:50
Como é possível eu achar que o Jardel é uma autêntica estrela no Benfica quando á anos atrás era o pior da defesa. A volta que isto da. Esqueçam lá isso não se iludam porque se o Benfica perder depois andam todos a bater com a cabeça. Aiaiai como é possível chegarmos a este ponto.
o "treinador" vem logo dizer que nada está decidido...

Aliás eu acredito que em Maio quando os Corruptos estiverem com o caneco de campeões na mão ele também vem dizer que nada está decidido ainda...

Silva1904

Citação de: L@udrup em 30 de Novembro de 2015, 20:00

Aliás eu acredito que em Maio quando os Corruptos estiverem com o caneco de campeões na mão ele também vem dizer que nada está decidido ainda...
Mitico discurso dos losers, "enquanto matematicamente for possível temos de acreditar"...

pinheiro3

Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan.

desertfox

Citação de: L@udrup em 30 de Novembro de 2015, 20:00

Sim sim vai pensando que o caneco vai lá para cima, quando chegares a Maio vais ter uma surpresa quem tem JJ arrisca-se a ter sucesso, eu pensava que já teriam visto o suficiente que a única hipótese de o Porto ganhar algo é trocar de treinador mas também não tenho dúvidas que não será preciso um grande treinador para fazer do Porto uma excelente equipa, mas agora enquanto mantiver este lá não vai ganhar nada de nadinha.

J Pinto

Braga sem Andre Pinto e Vukcevic no onze

Kritciuk
Baiano
Ricardo Ferreira
Boly
Djavan

Alan
Mauro
Luiz Carlos
Rafa

Hassan
Stojiljkivoc

Meio-campo fraca, defesa nada de especial, ataque perigoso. Ganhar Benfica!

Blitzer

Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 20:05
Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan.

Vukcevic ?  :huh:

lipe_slb

Citação de: pinheiro3 em 30 de Novembro de 2015, 20:05

Independentemente da equipa que jogue contra o braga, se nós Benfica jogássemos contra a equipa do Benfica íamos dizer que eles tinham grande equipa.

Nós temos boa equipa, é preciso um treinador que coloque os gajos no lugar certo. Pizzi na ala talisca a segundo avançado, renato no meio...

Mas o Vitoria parece que quer ser um floptegueti, que roda a equipa constantemente, vamos chegar ao final da epoca sem rotinas!!!

lipe_slb