CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Kvatch

PJ98

Se fosse eu a mandar entraria com o seguinte onze:
Julio cesar
Andre almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Cristante
Renato
Pizzi ( nao me convenceu totalmente mas temos que admitir que em astana esteve particularmente bem a falso ala e a ajudar no meio)
Gaitan
Mitroglou
Jonas

Mas como temos um treinador medroso e que aposta sempre nos mesmos devemos ter algo do genero:
Julio
A.A
Lisandro jardel
Elliseu
Renato talisca/pizzi
Guedes gaitan
Jonas jimenez

melanda72

Citação de: Kvatch em 28 de Novembro de 2015, 08:12
O meu feeling diz-me que o Fonseca vai dar uma lição ao professor Rui Vitória.
Pobre do professor  :cry2:

ana_lopes2009

Faroleiro

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2015, 09:44
Citação de: Kvatch em 28 de Novembro de 2015, 09:12
Citação de: Faroleiro em 28 de Novembro de 2015, 09:11
Era só o que faltava perder com o Frutaseca... :estrelas:

Ou não. O Fonseca é um belo treinador.
não o queria no Benfica
Ainda não me esqueci da Liga Hugo Miguel e das choradeiras dele no FCP sobre o Benfica.

Ricardo Maia

Este jogo é uma autêntica final,outro resultado que não a vitória e o Benfica está fora do título em... Novembro!

desertfox

Ainda á quem acredita hummm... Nunca pensei que ainda ouvesse quem acreditasse, pela primeira vez este ano eu não acredito, até aqui acreditei neste momento só mesmo um milagre. Sem Luisao, Silvio e principalmente Samaris, depois de 3 derrotas com um principal rival, depois de empatar com Astana, depois de ver Jonas de rastos, depois de ver uma rotação desenfreada e sem sentido do plantel do Benfica estando este sem rotinas e sem colocar outros que até poderiam dar alguma criatividade á equipa, depois de ver um treinador pouco credível. Pelo contrário ver um Braga bem estruturado, bem preparado ancioso por outros voos, com uma equipa homogênea é bem equilibrada, com muito querer e ambição, sem sequer ter jogadores lesionados. Resumindo se o Benfica conseguir sair de lá sem ser goleado já nos podemos sentir uns felizardos. Desculpem a minha opinião mas sinto sinceramente um Benfiquinha muito pequenino para rivalizar com aquela equipa que considero que melhor futebol está a praticar nesta Liga no momento atual. Oxalá, mas oxalá mesmo que esteja completamente errado e que o Benfica consiga fazer o milagre da multiplicação de golos em Braga. Tenho dito...

benfiquista_zonanorte

Vocês fazem do Braga um super colosso, até é bom que eles estejam a jogar bem, acabam por ter mais responsabilidade.
De resto lembra-me bem que no ano em que o mestre da tática estava em Braga e o Benfica tinha o Quique Flores fomos lá ganhar 3-1.
Vamos acreditar na vitória, está perfeitamente ao alcance, apesar de as coisas não nos estarem a correr muito bem no campeonato temos melhor equipa e melhores jogadores que o Braga.

Eu vou lá estar para apoiar a equipa  :slb2:

força Benfica

Faroleiro

Citação de: benfiquista_zonanorte em 28 de Novembro de 2015, 11:49
Vocês fazem do Braga um super colosso, até é bom que eles estejam a jogar bem, acabam por ter mais responsabilidade.
De resto lembra-me bem que no ano em que o mestre da tática estava em Braga e o Benfica tinha o Quique Flores fomos lá ganhar 3-1.
Vamos acreditar na vitória, está perfeitamente ao alcance, apesar de as coisas não nos estarem a correr muito bem no campeonato temos melhor equipa e melhores jogadores que o Braga.

Mas no tempo do Catedrático em Braga não havia o ambiente raivoso e hostil para com o Benfica. Os jogadores do Braga não comiam relva nem os jogadores do Benfica levavam porrada e eram roubados pelos árbitros. Desde a época 2009-2010 que começaram a armar em  Porco B.

vermelhoftw

Citação de: Faroleiro em 28 de Novembro de 2015, 09:47

não o queria no Benfica
Ainda não me esqueci da Liga Hugo Miguel e das choradeiras dele no FCP sobre o Benfica.

tambem este , embirram com o VP por ter dito coisas e agora este tambem lol, voces esquecem se que eles sao apenas profissionais a protegerem o clube que representam, este e benfiquista desde que nasceu

vermelhoftw

Citação de: Faroleiro em 28 de Novembro de 2015, 09:47

não o queria no Benfica

tambem este , embirram com o VP por ter dito coisas e agora este tambem lol, voces esquecem se que eles sao apenas profissionais a protegerem o clube que representam, este e benfiquista desde que nasceu

benfiquista_zonanorte

Citação de: Faroleiro em 28 de Novembro de 2015, 11:56
Citação de: benfiquista_zonanorte em 28 de Novembro de 2015, 11:49

Mas no tempo do Catedrático em Braga não havia o ambiente raivoso e hostil para com o Benfica. Os jogadores do Braga não comiam relva nem os jogadores do Benfica levavam porrada e eram roubados pelos árbitros. Desde a época 2009-2010 que começaram a armar em  Porco B.

Esse ambiente que falas atingiu o seu pico na época seguinte ao 1 -3  em que estiveram a discutir o campeonato com o Domingos a treinador.
Mas já andavam com essa mentalidade com o Mestre da Tática, ainda me lembra do que foi no jogo da luz em que o JJ veio com a frase do ganhar ao Benfica só na Playstation, quando se queixava de um lance de golo do benfica.

Isto não foi de um dia para o outro, quem costuma ir a braga ver os jogos já se apercebia que o ambiente estava a mudar.
Mas só temos que ir lá ganhar e mais nada  :slb2:
Ir buscar os 3 "pontinhos"   :2funny:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

DANI BOY

só espero que ganhem, porque senao rv vai á vida, e eu nao queria....