CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Cuccittini

nintendo1

Citação de: Villaridis em 30 de Novembro de 2015, 05:10
já há adeptos do Braga mesmo do Braga ou continuam ex-benfiquistas que descobriram um clube na sua terra há 10 anos?

Em Braga existem adeptos do Benfica, porto e sporting como em todas as cidades. Nos jovens começa a haver mais pessoas a identificar-se com o clube da cidade. Não há como negar que nesse aspecto estão a fazer bom trabalho.
Depois existe uma cambada de atrasados afectos ao porto e ao sporting que usam os jogos contra o Benfica para se armarem em burros.

van33

tmsdiogo

A existir a possibilidade de colocar Talisca e Clésio no onze, as nossas hipóteses de vitória ficam reduzidíssimas!

nuno666

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: diob121 em 30 de Novembro de 2015, 01:10
Vai-me custar dormir. Vai, vai.
A mim.a derrota n vai custar. Vai me custar ver é as coisas continuarem na mesma daqui para a frente

como um benfiquista pode pensar assim...puxa não leves a mal mas devias ter ido ao estadio como eu fui nos anos de 1996 ate ao ano 2000 não tínhamos equipa treinadores chegavam mais depressa do que jogadores mas nunca dizia que tínhamos perdido...acreditava sempre...sabes pk? pk o Benfica é o melhor clube do Mundo e vou ter sempre esperança de ganhar ao Barcelona e ao Real Madrid quanto mais a um Braga...e acredto que vamos passar em 1º pk vamos empatar ou ganhar ao Atletico de Madrid...se sou maluco???? talvez mas prefiro ser maluco do que algum dia escrever que o Benfca já perdeu mesmo antes de jogar...Viva o Benfica :)

Baron_Davis

Cuccittini

Cardoso81

Pelo menos acaba hoje a ilusão do tri..

Se é que ainda havia alguém que acreditava..

nuno666

Citação de: Javi Garcia em 30 de Novembro de 2015, 00:29
Só de pensar que pode jogar o clesio até me dão insónias

incrível falar assim de um jogador que apesar de ter jogado contra uma equipa fraca não comprometeu fez mt bem o seu trabalho e mais dentro da grande área demonstrou grande maturidade quando foi colocado a prova a cortar lances de perigo em nenhuma vez colocou a mao ou fez penalty...mas pronto não presta é mais do mesmo...VIVA O BENFICA E por mim pode jogar quem jogar tenho fé e acredito que vamos ganhar...

nuno666

Citação de: Janecas em 30 de Novembro de 2015, 03:13
Como é que se pode ficar fodido quando já estamos?  :rir:

vocês falam do RV como o pior treinador do mundo...ate parece que não ganhamos a 4 ou 5 jogos seguidos que temos 4 derrotas em 10 jogos...por amor de Deus para mim ele so tem um resultado que me dececionou foi a derrota com o Arouca...agora os outros quer gostemos quer não são resultados normais de acontecer...é futebol e alem disso nunca o vamos saber mas se lhe dessem alguns jogadores como por ex Fabio coentrao, david luiz, di maria, ramirez, javi garcia, garay etc tenho a certeza que não fazia pior do que o Jorge Jesus...

Despertar

porque raio nao jogamos domingo á noite? Parece-me um dia e uma hora absurdas pra este jogo a 300Kms de Lisboa

Javi Garcia

Epa não sei se é da minha renite alérgica fodidissima que acordei hoje mas estou com fezada numa vitória nossa e numa escorregadela do zmerding

Almada

Citação de: Despertar em 30 de Novembro de 2015, 09:52
porque raio nao jogamos domingo á noite? Parece-me um dia e uma hora absurdas pra este jogo a 300Kms de Lisboa
A viagem para a Liga dos Campeões ainda deve ter efeitos.