CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Universo Benfica

Júlio César
André Almeida
Lisandro López
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Gonçalo Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Olos

Sou um bocado (muito) pessimista... mas ganhar esta merda!

Trabalhem, esforcem-se! Ganhem!

1-2

Leonzo

Eu só aviso que o Braga não é o Tondela nem o Boavista, e se jogarmos com essa mentalidade desses jogos levamos um saco cheio, é a minha negativa impressão do que crio que vá ser o jogo, se no fim do jogo não tiver razão venho aqui retratar-me...

Clau_21

Dealer 88

Um dos jogos mais difíceis do ano, que infelizmente também poderá ser decisivo em caso de uma derrota nossa.

Desejo ardentemente uma vitória mas para isso será necessário o melhor Benfica, e ele tem andado tão escondido este ano!

Slbttotosalvio

Mesmo sabendo que o resultado n vai ser o melhor e o jogo jogado por nos ainda vai ser pior, não consigo não ver este jogo..... doença do crl :flagglorioso:

Baron_Davis

concentração na defesa, ver a borrada dos golos sofridos em astana e corrigir bem

apenas peço que dêem tudo em campo e que lutem nos limites pelos 03 pontos!!!

Benfica  :flagglorioso:

Maldini

chama_eterna

previsões para hoje

sporting perde 2-1

Benfica ganha 3-1

bora rui make me belief

cmenezes

diob121

Estava aqui a pensar no nosso onze...

Eu entraria assim:
Júlio, André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu, Cristante, Renato, Nico, Guedes, Jonas e Mitroglou.

Mas o mister vai entrar assim:
Júlio, Clésio, Lisandro, Jardel, Eliseu, André Almeida, Talisca, Nico, Guedes, Jonas e Jiménez.

Entre Jimenéz e o grego, prefiro o Mitroglou mas não é ai que estamos mal. Qualquer dos dois pode dar conta do recado. Agora Clésio, Talisca...