CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Isaaquinho

Katsumoto

A ver se cai de vez aquele mito cá do fórum de o Fonseca ser o next big thing. ::) É tão bom como o Vitória.

Dennis

Gosto desta táctica: como os médios são o ponto fraco do plantel, jogam logo 3.
Obrigado ao Rui Vitória, por me fazer lembrar o tempo do Manuel José, quando só tínhamos um central de jeito (Gamarra) e, por isso, jogávamos com 3 centrais.

Viciado no Benfica

Citação de: Kaleidoscope em 30 de Novembro de 2015, 21:24
A ver se cai de vez aquele mito cá do fórum de o Fonseca ser o next big thing. ::) É tão bom como o Vitória.

Eu não gosto do gajo e acho-o igual ao RV mas mamar 2 golos destes não diz nada

magoslb

Citação de: RelatoBenficaSempre em 30 de Novembro de 2015, 21:22
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 

LISANDRO!!!

Isto assim baralha o pessoal todo. Esses atrasos partem tudo. >:( :coolsmiley:

Orgulhosamente_SLB

Ninguém é tão mau como o Vitória...

melanda72

Livrinhos

O Braga está numa luta renhida connosco para o prémio de equipa que defende pior.

Foda-se, medonho. De parte a parte.

peterslimer

Acho normal o Fonseca estar a perder o jogo.

RelatoBenficaSempre