CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

sandroteixeira

Boa vitória, difícil  com uma exibição mediana mas continuamos na luta.
:slb2: :slb2:

DD


SLRocha

Fizemos o jogo que tínhamos de fazer. A vencer por 2-0, não se pedia muito mais.
3 pontos. Siga.

Pikes

Nao jogamos nada bla bla bla bla... Afinal de contas jogamos contra o Belenenses em casa... Oh waiiiitttt.....

pecksniffian

Bom jogo num campo difcili! Alguns momentos menos bons na segunda parte muito devido ao empurrão do arbitro! Parabens!

X-rated


pasfomp


cmenezes

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Novembro de 2015, 23:02
É impressão minha, ou este jogo foi um pouco menos "quente" do que eram os jogos em Braga com o JJ?

Imagem excelente dos grandes Shéu e Rui Costa a darem aquele abraço especial ao miúdo Renato! :slb2:

Há gif?

LR1904


Delirium Tremens

Temos de passar a jogar sempre todos de branco.

Atlético 1-2 Benfica
Braga 0-2 Benfica


Está aqui a chave para o nosso sucesso.

dfernandes

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Novembro de 2015, 23:02
É impressão minha, ou este jogo foi um pouco menos "quente" do que eram os jogos em Braga com o JJ?

Imagem excelente dos grandes Shéu e Rui Costa a darem aquele abraço especial ao miúdo Renato! :slb2:

Normal tendo em conta a nossa classificação.

nuno666

Citação de: King 7 em 30 de Novembro de 2015, 21:55
Viu-se qualquer coisinha de futebol mas nada ainda que faça ter gozo de ver jogar.

a comentários que ou são irónicos ou então meu amigo...eu amo o benfica mas sabes não temos o suarez, neymar,pique e nem messi e um iniesta ...tas a ver com estes jogadores é um bocadinho difícil fazer mais :) mas pronto é so para saberes ...viva o benfica hoje o RV calou mts que diziam que ele não prestava grande treinador, grande vitoria...o mínimo que deviam fazer os que diziam mal do RV era um lençol com um pedido de desculpas e com as vossas assinaturas e entregar ao homem...sempre acreditei desde o inicio no RV e se lhe derem jogadores vai fazer jus ao seu nome e vai sempre mesmo vitoria

Cyb3rNeo

Excelente resultado.  :)

Fomos roubadinhos até mais não. Incrível!

Pedro_ElMago_10

O jogo foi em Braga, só para relembrar os que queriam o Benfica a jogar em todo o campo na 2ª parte.

Eu gostaria da ver o Benfica mais subido, acho que exagerou, defendeu demasiado atrás. Mas gerir a vantagem foi normalissimo.