CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Carlos88

Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.
Temos é que ter calma que isto ainda vai ao lugar. O Porto e o Sporting tb vao perder pontos. Salvio vai voltar, Renato Sanches e Semedo vai explodir ainda mais. Calma rapaziada.

Vitor Abreu

Citação de: hugobran em 30 de Novembro de 2015, 23:12
Este é o Braga que foi empatar ao ladrão? Deve ser outro.
A outra equipa que jogou antes era o mesmo belenenses que foi goleado na luz?  :confused:

Como está o filho do Leonardo Jardim, Bruno?

francisco

Segunda-feira às 9 da noite, frio do caralho na Pedreira, a 400km de Lisboa e só se ouve Benfica durante os 90 minutos. Que clube.

Cob92

Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

E com orgulho da Europa, aquilo que com o JJ nunca tivemos lol.

bruno cardoso

Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 23:12
Eu acho graça quando falam do plantel do Benfica.

Agora imaginem o Sporting e o Porto a jogarem em Braga sem mais de metade da equipa titular disponível.
O Porto ja empatou com eles  ;D  O0

Diogo20

Ridículo não ser marcado o penalty sobre o Pizzi. E o árbitro a 5 passos do lance.

Coiso123

Paulo Fonseca contente com quê?A quantidade de cruzamentos feitos?

nuno666

Citação de: bruno cardoso em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: X-rated em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Outra arbitragem VERGONHOSA, OUTRA!

Não é por aí.

ainda vocês dzem que o homem não teve mal...a RR deu agora mesmo nota 1...se isto não é mau não sei então o que é uma arbitragem má

Se há um penalty por marcar contra nós, minutos antes também há um lance duvidoso na nossa área.
Nas o penalti sobre o Pizzi e descarado mesmo fonix  :disgust:

Fundado1904

Citação de: hugobran em 30 de Novembro de 2015, 23:12
Este é o Braga que foi empatar ao ladrão? Deve ser outro.
A outra equipa que jogou antes era o mesmo belenenses que foi goleado na luz?  :confused:

Olha o Tonel agora é user do fórum...

dfernandes

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2015, 23:13
Discurso toto do Paulo Fonseca.
Perdeu e perdeu bem. Na primeira parte nem cheiraram a bola.

A segunda parte até o Jonas entrar foi um pouco penosa para nós. Felizmente não sofremos golo.

Vitória justa na melhor exibiçao da epoca...de longe.

A diferença que faz ter um Renato em campo em vez de um Talisca e de um Pizzi a jogar na sua posição.

Schuldiner

maxi04

Muito boa esta equipa do Braga, igualmente muito bem orientada.

Jogo competente da nossa parte, onde fomos mais felizes na finalização.

Compreendo que o Braga tinha que ir para cima, mas chateia-me um bocado ver o Benfica tanto tempo sem bola, e tanto tempo em organização defensiva, mas enfim.

O que fica, é um fantástico resultado.

Achor81

A única coisa que tenho a apontar de negativo é o facto de praticamente que a bola pinga na zona central da nossa defesa ser ganha pelo avançado.

Muito bem conseguida esta vitoria. :slb2:

ChEsTeR

Citação de: Diogo20 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Ridículo não ser marcado o penalty sobre o Pizzi. E o árbitro a 5 passos do lance.

não ter marcado falta ofensiva foi uma sorte