CN : AE Física - SL Benfica, 11Nov. Qua. 21h00

IloveSLB2014

Citação de: nokas7 em 11 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:43
Ui, Sábado há Porto Sporting no Melão Caixa

Lá vai o sporting levar na pá..
o que é normal, é mais fraco que o Porto. Mas n deixa de ser um classico

Jorge.P_

Dos poucos jogos em que vou torcer ferverosamente pela vitória osgâmica.

Mas acho que o focul ganha sem grandes preocupações

MrJohnny

paulomaia1972

Jogo sofrido. Alguns erros defensivos primários, perdas de bola na saída, o segundo e terceiro golos sofridos nascem de erros defensivos, muita precipitação no ataque.
Pavilhão complicado, adversário defensivo.
Em face disto tudo, ainda por cima quem está no banco a liderar continua a cometer os mesmos erros.
Reparem nisto - Tiago Rafael, claramente o pior jogador da equipa, teve hoje mais tempo de jogo que Marc Torra.
Acresce ainda a capacidade e sagacidade de Pedro Nunes em estragar a carreira a um atleta com um potencial tremendo, Miguel Rocha, 0 minutos de jogo. Num desafio onde as suas qualidades podiam ter ajudado a equipa, em especial, a meia distância.

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:44
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:43
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Novembro de 2015, 22:42
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: ZeCa22 em 11 de Novembro de 2015, 22:37
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:35
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:33
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:31
Descem quanto no hoquei?

Acho que descem 3 equipas.
2 delas já se sabe há partida, falo do Cambra e da Sanjoanense.

E a outra, na minha opinião, será a Candelária.

Vamos receber os açoreanos no Sábado. Vou lá ver ao pavilhão da Luz.
Vem ao andebol pa não quero ir sozinho!

Andebol é fora de casa. Ainda por cima dou prioridade ao Hockei. Sry bro...  :ashamed: ;D

Mas espero que hajam muitos Benfiquistas lá a apoiar e que a nossa equipa vença!
É no pavilhão alugado da margem sul... vou visitar mais um dos pavilhões alugados!

;D

Os gajos estão sempre com a casa às costas.  ^-^
Odivelas, Loures, Torre da Marinha, Ginásio Clube do Sul, Livramento, Leões de Porto Salvo...Ufa que canseira. Acho que não falta nenhum  :-X

Velazquez

O Pedro Nunes tem alguma coisa contra o Miguel Rocha?Só pode

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:46
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:45

Cheira-me a goleada do fc putedo.
meia dúzia ;D

Só meia? A mim cheira-me a 8 ou 9 como o Benfica lhes deu.

Sinceramente, este sperding tem experiência, mas não tem cabedal para andar nos 3 primeiros lugares do Campeonato.
Tb n exageremos. N acredito que o Porto ganhe por 8 ou por 9. Nós ganhamos por 9, mas tb vamos ser sinceros, era improvável que voltassemos a dar 9 se jogassemos agora com os lagartos. Cada jogo é um jogo. Mas acho que o Porto ganha por 5/6 no máximo

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:49

meia dúzia ;D

Sinceramente, este sperding tem experiência, mas não tem cabedal para andar nos 3 primeiros lugares do Campeonato.
Tb n exageremos. N acredito que o Porto ganhe por 8 ou por 9. Nós ganhamos por 9, mas tb vamos ser sinceros, era improvável que voltassemos a dar 9 se jogassemos agora com os lagartos. Cada jogo é um jogo. Mas acho que o Porto ganha por 5/6 no máximo

Sim tens razão. Sou eu a exagerar muito provavelmente. Mas que o sporting vai lá levar na pá, tenho poucas dúvidas.

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:47
A Oliveirense é que não perde pontos...
Teve um calendário até agora de merda, jogos acessíveis

IloveSLB2014

Citação de: BlankFile em 11 de Novembro de 2015, 22:50
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Novembro de 2015, 22:49

meia dúzia ;D

Sim tens razão. Sou eu a exagerar muito provavelmente. Mas que o sporting vai lá levar na pá, tenho poucas dúvidas.
Isso parece-me certo ^-^

Cosmic

Não acompanhei o jogo, mas já percebi que foi mais um jogo impróprio para cardíacos vSB :rir:

Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2015, 22:48

Jogo sofrido. Alguns erros defensivos primários, perdas de bola na saída, o segundo e terceiro golos sofridos nascem de erros defensivos, muita precipitação no ataque.
Em face disto tudo, ainda por cima quem está no banco a liderar continua a cometer os mesmos erros.
Reparem nisto - Tiago Rafael, claramente o pior jogador da equipa, teve hoje mais tempo de jogo que Marc Torra.
Acresce ainda a capacidade e sagacidade de Pedro Nunes em estragar a carreira a um atleta com um potencial tremendo, Miguel Rocha, 0 minutos de jogo. Num desafio onde as suas qualidades podiam ter ajudado a equipa, em especial, a meia distância.

Totalmente de acordo

Maior de Portugal

Fds. Sofri tanto. É impressão minha ou a nossa defesa é algo frágil?

BlankFile

Citação de: Velazquez em 11 de Novembro de 2015, 22:53
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Novembro de 2015, 22:48

Totalmente de acordo

Tenho que concordar também, principalmente com a parte do Miguel Rocha. De facto é desesperante a forma como o Pedro Nunes gere a situação dele. Acho um desperdício autêntico. Hoje até tinha dado jeito a sua meia distância de qualidade... quem sabe não teria desbloqueado o jogo mais cedo a nosso favor.