2ª Liga 15ª J: CD Santa Clara 2 - 0 SL Benfica B, 08Nov. Dom. 12h00

Jamal

Acho que não há volta a dar. Acendam uns incensos e comecem a meditar.

bruno cardoso


arl

Com a qualidade de jogadores que temos à disposição, a quantidade de derrotas que já levamos é inadmissível. O Hélder é muito fraco. Safou-se (e ainda me deu esperança) com aquela fase final do campeonato passado. Mas é muito curto. Veja-se as outras equipas B, com melhores treinadores e plantéis mais fracos têm feito muito melhor figura.

Jorge.P_

Já começo a olhar para a classificação... mau sinal.

E não há necessidade disso.

Manus

4 pontos acima da linha de água, simplesmente uma vergonha  !

arl

Com a qualidade de jogadores que temos à disposição, a quantidade de derrotas que já levamos é inadmissível. O Hélder é muito fraco. Safou-se (e ainda me deu esperança) com aquela fase final do campeonato passado. Mas é muito curto. Veja-se as outras equipas B, com melhores treinadores  têm feito muito melhor figura.

Reed

Resultado desastroso. É incompreensível como estamos a apenas 4 pontos acima da linha de água. Relembro que o objectivo traçado era ser o campeão dos 'Bês'. Acho que já se começa a tornar impossível atingir essa meta.

JulioJoaquim

Olhei para o nosso onze e depois vi o resultado final...Fdx, tem que se exigir um pouco mais desta equipa :disgust:

Vmaduro

Isto foi mal trabalhado, o Rui Vitória devia ser o treinador mas da B...

Shoky

E o mais engraçado é que o Helder é treinador do ferrolho. Fora de casa é sempre pro pontinho.

Para perder sempre mais valia tentar ganhar, digo eu.

pele_vermelha

Estive no estádio e a atitude competitiva da equipa é muito fraca.
Muitos dos putos não encaram a equipa B como uma oportunidade para irem para a equipa principal (muitos pareciam ter vestido o smoking, faltava era o resto).

Em boa verdade, o que me parece também é que o Hélder não puxa muito por eles.


L@udrup

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2015, 14:52
E o mais engraçado é que o Helder é treinador do ferrolho. Fora de casa é sempre pro pontinho.

Para perder sempre mais valia tentar ganhar, digo eu.
e ele o ano passado que até se safou minimamente fora de casa...

BlankFile

Mais um péssimo jogo e péssimo resultado fora de casa.

Temos tido uma prestação para lá de horrível nos jogos fora de casa.

Tiago_I_

O Helder é patético.

Já o mandavam para adjunto do Carvalhal e traziam de lá o Bruno Lage..