LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

Mats_Magnusson


melanda72


Villaridis

Citação de: melanda72 em 24 de Novembro de 2015, 13:21
Citação de: ÀguiaUnum em 24 de Novembro de 2015, 12:31
deve-se saber hoje os convocados né?
Não sairam ontem há noite.

pois não sairam porque estavam no avião. ontem houve noite? há todos os dias nesta altura do ano, excepto no polo sul.

JUST4FUN

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2015, 11:31
Tambem iamos perder em Madrid  :bah2: :bah2: e ganhamos o jogo e tivemos a perder :slb2:
Infelizmente foi mais sorte que
competencia , e digo isto pelo que tenho visto...

Benfiquista15


melanda72

Citação de: Villaridis em 24 de Novembro de 2015, 13:22
Citação de: melanda72 em 24 de Novembro de 2015, 13:21
Citação de: ÀguiaUnum em 24 de Novembro de 2015, 12:31
deve-se saber hoje os convocados né?
Não sairam ontem há noite.

pois não sairam porque estavam no avião. ontem houve noite? há todos os dias nesta altura do ano, excepto no polo sul.
:confused:


L@udrup


ana_lopes2009

Citação de: JUST4FUN em 24 de Novembro de 2015, 13:22
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Novembro de 2015, 11:31
Tambem iamos perder em Madrid  :bah2: :bah2: e ganhamos o jogo e tivemos a perder :slb2:
Infelizmente foi mais sorte que
competencia , e digo isto pelo que tenho visto...
Sorte?? e tivemos a perder???
leio com cada disparate
então o sporting no sábado tambem teve sorte no jogo? Marcou quase no fim

Ninjafsc

O treinador não é tão mau como pintam. Admito que tem cometido erros, é um facto inegável. E tem sido assim porque ele está com medo de impor as próprias ideias, muito pelo facto do trabalho que o Jorge Jesus fez no Benfica estes últimos anos, e ele anda preso a isso. Só que isso tem-nos custado caro. Deem tempo ao homem, que ele vai acabar por impor o futebol que sabe. Precisa é de ganhar coragem para isso, porque se não ganhar vai custar-lhe caro.

Dark_nc

Citação de: Ninjafsc em 24 de Novembro de 2015, 13:43
O treinador não é tão mau como pintam. Admito que tem cometido erros, é um facto inegável. E tem sido assim porque ele está com medo de impor as próprias ideias, muito pelo facto do trabalho que o Jorge Jesus fez no Benfica estes últimos anos, e ele anda preso a isso. Só que isso tem-nos custado caro. Deem tempo ao homem, que ele vai acabar por impor o futebol que sabe. Precisa é de ganhar coragem para isso, porque se não ganhar vai custar-lhe caro.

Bem vindo ao forum Rui Vitória  :drunk:

Ninjafsc

Não me importava de ser, teria a carteira mais recheada ahahah. Eu digo isto porque acompanhei o trabalho que ele fez cá (sou de guimarães e acompanho os jogos do Vitória de Guimarães), e ele aqui, quando não tinha pressão conseguiu fazer muito pelo clube. Ele saiu e estamos a ver o futebol degradante que o Vitória de Guimarães está a praticar...

ZICKLER

Citação de: Ninjafsc em 24 de Novembro de 2015, 13:43
O treinador não é tão mau como pintam. Admito que tem cometido erros, é um facto inegável. E tem sido assim porque ele está com medo de impor as próprias ideias, muito pelo facto do trabalho que o Jorge Jesus fez no Benfica estes últimos anos, e ele anda preso a isso. Só que isso tem-nos custado caro. Deem tempo ao homem, que ele vai acabar por impor o futebol que sabe. Precisa é de ganhar coragem para isso, porque se não ganhar vai custar-lhe caro.


Mas isso já é uma realidade.  Foi a primeira marca deste treinador.

Em menos de 2 meses passamos de um futebol apelativo,  ofensivo,  para o kick and rush :dance:

ZICKLER

Citação de: Ninjafsc em 24 de Novembro de 2015, 13:50
Não me importava de ser, teria a carteira mais recheada ahahah. Eu digo isto porque acompanhei o trabalho que ele fez cá (sou de guimarães e acompanho os jogos do Vitória de Guimarães), e ele aqui, quando não tinha pressão conseguiu fazer muito pelo clube. Ele saiu e estamos a ver o futebol degradante que o Vitória de Guimarães está a praticar...

;D


Vamos aguardar então pelo momento em que não haja pressão no Benfica :slb2:

Ninjafsc

Citação de: ZICKLER em 24 de Novembro de 2015, 13:52
Citação de: Ninjafsc em 24 de Novembro de 2015, 13:50
Não me importava de ser, teria a carteira mais recheada ahahah. Eu digo isto porque acompanhei o trabalho que ele fez cá (sou de guimarães e acompanho os jogos do Vitória de Guimarães), e ele aqui, quando não tinha pressão conseguiu fazer muito pelo clube. Ele saiu e estamos a ver o futebol degradante que o Vitória de Guimarães está a praticar...

;D


Vamos aguardar então pelo momento em que não haja pressão no Benfica :slb2:

Obviamente que nunca irá acontecer, mas é como digo, ele precisa de se adaptar, o Benfica é muito grande, vamos dar tempo ao homem, ainda estamos em Novembro. O problema das equipas muitas vezes é fazer julgamentos precipitados. Se o Manchester United tivesse feito isso, o Fergusson nunca teria sido o treinador que foi.