LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

L@udrup

o Jimenez é o FLOP do ano sem dúvida...

9M€ por 50% do passe?!?!?!?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem o Ronaldinho


Rui_sem_nome

Mais um jogo em que os nossos adversários ganham as segundas bolas todas. Nojento


jpfluis


nspumpkin

"Não tem nada que enganar a forma como o Astana joga"...

É o Rui Vitória crl, o JJ enganou-o 3 vezes!

biumbs

A culpa deve ser do Cardozo, ou do Lima, ou do Jonas... Eles é que nos habituaram que os pontas-de-lança têm que marcar golos.

Essa falácia.

SigaPaVinho


Negative

Por mim, trocava-se o Jimenez, Pizzi e Eliseu pelo Marco Silva. Será que funciona? Deve dar à volta da cláusula do rapaz.

Esbutenado



Tommytukamoto

Como foi o golo , fui mijar quando voltei estavamos a levar na pá

Dennis

Estamos a ver o que vale a defesa sem o Luisão e o que vale o meio-campo ofensivo sem o Gaitan: zero!
Este plantel é tão mau, este 11 é tão ridículo, que nem consigo dizer se o Rui Vitória terá muita ou pouca culpa. Acho que nem o Guardiola ou o Klopp conseguia fazer alguma coisa com isto.
Mas, calma: amanhã já vem um João Gabriel qualquer mandar bocas ao Jesus e gabar-se de termos mais um "Made in Seixal" no 11...

Greis

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Novembro de 2015, 15:24
Citação de: Janecas em 25 de Novembro de 2015, 15:23
Se o jogo acabar assim vamos ter 10 vitórias e 10 derrotas. Fantástico caralho. Vergonha do caralho. Puta que pariu.
É à Guimarães.

MAs não há a desculpa de que ele só fazia maus trabalhos no Guimas porque em Janeiro lhe vendiam os jogadores todos?