2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 2 - 1 Oriental, 24Nov. Ter. 17h00 *BTV*

klik

para além que esta equipa tem sofrido enorme desgaste... muitos jogos, entre muitos jogadores que jogam em muitas competições.

jose.carlos143

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2015, 18:50
eu cá acho que a nossa equipa B tem excelentes processos instaurados... com futebol de toque curto e sai de forma apoiada...

Se isso é mais dificil de mostrar na 2º liga??! possivelmente. Mas sempre que o adversario em termos de idade fica semelhante a coisa muda.
O que pode significar que para idade que têm , temos jogadores bem evoluidos e que têm evoluido.

O ano passado por aqui falava-se que Rebocho e Pawel "nem para a B" serviam... Agora nos tópicos de ambos já se consideram para a equipa A

Eu sei que em parte isso se deve aos padrões de "entrada" terem baixado. Mas também é indesmentível que são 2 exemplos de jogadores que evoluíram bastante



RedEagleNN

E já jogámos esta época em dois campos (pelo menos) inqualificáveis para o Futebol Profissional. Olhão e Farense. Escorregamos nos dois, não dava para jogar futebol.

Pevides

Citação de: komytis em 24 de Novembro de 2015, 18:47
Citação de: Velazquez em 24 de Novembro de 2015, 18:45
Citação de: komytis em 24 de Novembro de 2015, 18:43
Citação de: jose.carlos143 em 24 de Novembro de 2015, 18:40
Citação de: Velazquez em 24 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: maior que portugal em 24 de Novembro de 2015, 18:33
Citação de: komytis em 24 de Novembro de 2015, 18:30
Treinadores precisam-se para o SLB
mas que treinadores?? invistam no plantel principal... assim hoje haveria renato, teixeira, e nuno santos, ja pra nao falar que era escusado o pedro rodrigues ir pra astana tambem, e com o lindelof e o joao nunes bem eramos uma b muito forte, mas nao se investe no plantel A, depois a culpa é do helder, já muito faz ele a jogar com juniores de primeiro ano
Esses já não devem estar na equipa B.Esta equipa está muito bem, só podiam jogar mais o Pedro Rodrigues, e Ruben Dias e o André Ferreira
Continuam a olhar demasiado para os resultados

Adeptos incluídos, pelo que se percebe neste tópico
Vcs acompanham a equipa b?
Gostam do futebol praticado?
Tenham paciência o nível de futebol é similar ao da equipa principal
Não sempre mas gosto.Pelo menos nos jogos em casa
Não jogamos uma pevide!

hummmmmmmmmmmm


Universo Benfica

Jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Benfica B-Oriental, 2-1.
Ao intervalo: 0-0.

Marcadores:
1-0, Diogo Gonçalves, aos 51 minutos.
1-1, João Amorim, 68. 
2-1, Filipe Ferreira, 75.

Equipas: 

Benfica B: André Ferreira, Hildeberto Pereira (João Lima, 87) Ruben Dias, Alexandre Alfaiate, Pedro Rebocho, Pawel Dawidowicz, Victor Andrade (Filipe Ferreira, 68), Diogo Gonçalves, Sancidino Silva (Francisco Vera, 78), João Carvalho e Diogo Gonçalves.

Suplentes: Miguel Santos, Alexis Scholl, Oliver Sarkic, Francisco Vera, Ricardo Carvalho, Filipe Ferreira e João Lima.

Treinador: Hélder Cristóvão.

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Sérgio Duarte (Bruno Aguiar, 77), Tom, Valdo (Pedro Mendes, 88), Henrique Gomes (Peter, 84), Hugo Firmino e Carlos Saleiro.

Suplentes: Rafael Marques, Bruno Aguiar, Fernando, Pedro Mendes, Peter, André Almeida e Figo Lois.

Treinador: João Barbosa.

Árbitro: Tiago Antunes (Coimbra).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Sancidino Silva (25), Hugo Firmino (35), Hildeberto Pereira (35), Victor Andrade (36) e Hugo Grilo (90). 

Assistência: cerca de 300 espetadores.


Maka

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2015, 18:47
o pessoal e as suas trocas de treinadores.....

isto é um projecto de formação.. há quem exiga titulo.

A nossa equipa está repleta de juniores e seniores de 1º ano, é completamente normal dificuldades ainda nesta fase.

É ver as nossas prestações contra equipas da "mesma idade" lá fora... completamente diferente.

Nós ao contrario das outras equipas b, neste momento temos uma politica completamente diferente.

Vamos ver quem cresce mais em termos de jogadores.... isso sim é o que interessa não resultados.

Concordo com tudo, mas onde e quando é que o Hélder mostrou que é um formador?
Eu queria alguém na equipa B com provas dadas na formação ou no trabalho com jogadores jovens (podem não ser sinónimos), e não alguem que está agora a começar a carreira e que está lá muito também porque é Benfiquista e não levanta muitas ondas.

O Hélder até pode vir a ser bom, mas neste momento está em formação, tal como os jogadores que treina. E não acho que essa seja a melhor situação.

jgbg91

foi o Andre que jogou? tinha visto aí um 11 que tinha o Miguel Santos

BlankFile

O André Ferreira jogar foi a melhor notícia. Devia ser ele o titular absoluto desta equipa.