CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

PB_124

O Talisca já disfarçava a azia...

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


MAGICAL ONE

Ganhamos bem :flagglorioso:

mas convinha começar a jogar qualquer coisa... mais do mesmo em termos de exibição.


p.s: golaço do r.sanches ;D

bruno cardoso



Chelas

Jogo fácil, sem grandes correrias, espero que terça, o desempenho seja outro, mas que o resultado seja igual

JulioJoaquim


P∑T∑7

É incrível a facilidade com que, mesmo não se jogando com grande qualidade, se consiga golear as Académicas desta vida...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Manel88 em 04 de Dezembro de 2015, 22:23
A cara do Talisca a passar atras do Renato como quem diz: Tou fodido  :2funny: :2funny: :2funny:

"Toda a gente cumprimentou o Renato", com Talisca a passar atrás com cara de aziado como se não fosse nada com ele.

Cyb3rNeo

Valeu pelos 3 pontos e pelo golo do Renato.

De resto, não gostei nada da exibição...

lmalves

Exibição medíocre. Bom resultado. Valeu pelo golo do Renato. Que classe!  :bow2:

JPSilva

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
É incrível a facilidade com que, mesmo não se jogando com grande qualidade, se consiga golear as Académicas desta vida...

Não sei porque é que é incrível  :confused:

Pedro_ElMago_10

Citação de: P∑T∑7 em 04 de Dezembro de 2015, 22:27
É incrível a facilidade com que, mesmo não se jogando com grande qualidade, se consiga golear as Académicas desta vida...

Plantel fraquinho, tem feito um bom trabalho este novo treinador.

Gonçalo foi dos melhores, não sei porque o tirou.

sagan1976


Coiso123

Jogo fraco. Melhoramos na 2ª parte mas mesmo assim continuou para o fraquinho. Não fossem dois aspirantes a Tonel fazerem aquilo e não sei como ficaria