CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

gsync13

VivaoBenfica

Peço uma goleada por números expressivos. 1-0 serve perfeitamente.

Brincadeiras à parte, importante vencer para colocar pressão sobre os rivais. Sobretudo no Sporting, que vai à Madeira e, dadas as condicionantes, poderá perder pontos.

LX

gsync13

Júlio César

Almeida            Lisandro                Jardel              Eliseu

Samaris

Carcela                            R. Sanches                    Gaitán

Jonas

Mitroglou
2º parte entram: Jiminez, Cristante e Lindelof

GTtdi_SLB

conteúdos sporcos e afins ltd foram removidos de toda a actividade do SerBenfiquista por motivos de ameaça com queixa crime.

S.

questão, é preciso pagar as quotas de Dezembro para assistir a este jogo ou posso pagar posteriormente?

Posey

Malta, fiz-me sócio esta semana, e deram-me 2 bilhetes para o jogo de amanhã mais a pulseira ("baptismo de sócio"). Infelizmente não poderei ir. Posso dar os bilhetes a outra pessoa? Terão de levar o meu cartão?

pica_foices

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Dezembro de 2015, 15:29
Boa tarde, malta. Queria saber, existe algum local/bar onde possa ver o Benfica vs Académica na 6ª feira? Como estudo em Coimbra mas sou de Pombal, tenho aulas até às 20:30 e não queria perder o jogo por nada...alguém sabe se no fórum coimbra eles transmitem o jogo na parte dos restaurantes?

qql café bar aberto a essa hora transmite o Benfica ainda para mais contra a AAC.

Hugocarvalhoslb

Júlio

Aa Lisandro Jardel Eliseu

samaris.

Renato

pizzi.                    nico

Jonas mitro

Banco Ederson lindelof fejsa talisca gg carcela Raul

se correr como esperado

nico -goncalo
Jonas-carcela
Mitro-Jimenez

poupar goncalo que ta cansado, o nico não dá PA poupar

Regresso aos golos de Jonas(2x) e Jimenez PA ganhar confiança

SLBCARLOS

a que horas costuma dar a repetição do jogo na BTV? (neste caso o jogo de hj vs académica)

e que muito provavelmente se tiver sorte so vou conseguir ver a 2 parte. 

Por isso gostava de saber a que horas vai dar a repetição para ver a 1 parte ou ate o jogo todo caso não consiga ver o jogo.

obrigado

PSantiago88

Ganhar sem espinhas.

Júlio
Almeida
Eliseu
Jardel
Lisandro
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Nico
Jonas

CitriC

Citação de: Red Eyes em 03 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: CitriC em 03 de Dezembro de 2015, 22:20
Malta não vou poder ver o jogo, mas queria sacar o jogo assim que chegar a casa.

Onde pára o tópico dos jogos do Benfica e outros conteudos ??? O SerBenfiquista removeu ?
Andas mesmo a leste. Do paraíso. :bah2:
Por acaso andei mesmo a leste, Vietname Camboja, Myanmar. Ainda consegui ver o Glorioso no Myanmar na TV e tudo. Tamos em todo o lado.

costapequeno

espero uma vitória tranquila,a academica é das quatro piores equipas da liga.