CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

Blitzer

Sport Lisboa Benfica Conta verificada ‏@SL_Benfica

XI: @ojuliocesar_12, @aalmeidaoficial, @lichilopez2, Jardel, Eliseu, Fejsa @RenatoSanches9, Pizzi, @nicogaitan, @Jonas_Gol e @kmitroglou.

melanda72

Citação de: Grant em 04 de Dezembro de 2015, 19:43
Acho bem que o Rui Vitória tenha feito descansar o Guedes pois o desgaste tem-se notado!
E Terça-feira está fresquinho para dar na boca aos espanhóis.

RedEagleNN

Bom onze, só tinha trocado o Fejsa pelo Samaris no "meu" onze. Mas dou de barato, esteve muito bem em Braga.

PB_124

Fejsa e Samaris vão a jogo no atlético. Dps julgo que o Samaris voltará à equipa mais tarde ou mais cedo

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

desinstala

Bom onze. Fejsa teve bem em Braga e precisa de jogar, era injusto tirar.
E acho q terça devem jogar os dois. Por isso Samaris deve entrar ao intervalo.

Rakitic10

Jonas devia descansar e Talisca devia ter tempo de jogo.

Em principio a táctica não será a mesma do ultimo jogo mas espero que as dinâmicas(que foram boas) sejam as mesmas ou melhores que o ultimo jogo.

Zimmerman

KunAguero16

É bem feito. Temos jogo terça e mais vale não correr nenhum risco com o Samaris.

Nem me tinha lembrado desse pormenor

diego040675

não seria justo tirar Fejsa do 11 depois da boa exibição de braga. temos de ter todos os jogadores motivados.

draconic

Sinceramente Samaris deixa me muitas duvidas, joga bem, mas disputa muitas vezes os lances de primeira e perde na queima.
Veremos, Fejsa esteve bem em Braga.
Gosto do 11.

Cob92

Blitzer

Gestão natural.

Hoje jogam Fejsa e Jonas, na Terça teremos Samaris e Guedes.