CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 04Dez. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [67m]), Renato Sanches, Pizzi (Gonçalo Guedes [74m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Mehdi Carcela [81m])
Treinador: Rui Vitória
Académica: Trigueira, Aderlan, Iago Santos, Ricardo Nascimento, Nii Plange, Nuno Piloto, Fernando Alexandre, Leandro Silva, Ivanildo, Ofori, Gonçalo Paciência
Treinador: Filipe Gouveia
Golos: Jonas (35), Jonas (69), Renato Sanches (85)

diabo maiato

Citação de: Laranja18 em 04 de Dezembro de 2015, 22:11
Citação de: diabo maiato em 04 de Dezembro de 2015, 22:10
a sério isto é um fórum de benfiquistas??!!!!! deviam ter vergonha de só dizer mal , mal e mais mal.....o verdadeiro benfiquista é o que apoia quando a equipa está em baixo....mas eu ainda sou do tempo do Chalana...não liguem devo ser meio-doido...o que interessa é dizer mal do RV e principalmente  do LFV........... farto deste site....

Apoiar é  no estádio!
eu sou da Maia, sócio há 29 anos e quando trabalhei em Lisboa durante perto de 3 anos , vi dezenas de jogos na Luz, ok??!!!

LR1904


Benfiquista15

Citação de: JustMe em 04 de Dezembro de 2015, 22:15


Estou, Luís? Então, tudo bem? Epá, vai-se andando. Olha, aquele miúdo das rastas...

Craque... o Clésio.

Tijuana

Nem que o Talisca nasça 10 vezes consegue chegar aos calcanhares do Renatinho.

Davidoff´

Classe  :smokin:

Estes miúdos só querem uma oportunidade que aproveitam na hora!!

Valeu o jogo pelo golo do Renato


_Goleador_

Muito boa entrada do Carcela ! A fintar como sabe mas desta vez a jogar para a equipa com bons cruzamentos

Maka


Manto Sagrado

Este Carcela não sei o que faz nos treinos...mas parece merecer bem mais minutos...

Manpaz1904

Citação de: JustMe em 04 de Dezembro de 2015, 22:15


Estou, Luís? Então, tudo bem? Epá, vai-se andando. Olha, aquele miúdo das rastas...
Oh seu paneleiro, então não te lembras que já compraste o Hélder Costa há uns meses atrás?


nspumpkin



Chuck


van33

bom golo...mas fiz bastantes destes a longo da minha vida, voces é que são uns caralhos!!