2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 3 FC Famalicão, 29Nov. Dom. 16h00 *BTV*

*Crow*

Citação de: jantunes em 29 de Novembro de 2015, 16:49
Preferia ter o Paweł ao Fejsa na A
eu preferia o Pelé. que é muito melhor que qualquer um desses

arl



MrJohnny

O Sarkic fez 10 jogos pelos juniores nestas duas épocas e fez 6 golos. Se andasse por lá, quase toda a gente diria que o rapaz tem futuro.

Um puto de 18 anos a bater-se com defesas centrais duros e experientes na II Liga é que é complicado...


Reed


Keiroxes

Agora ja nem em casa ganhamos, ta bonito isto ta, nao tarda tamos em zona de descida

Maka

Citação de: SorcereR em 29 de Novembro de 2015, 16:49
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2015, 16:49
Eis o Taarabt. Enrola, enrola, enrola, tenta a cueca, perde a bola, fica de braço no ar.

O defesa mexe-se e mete-lhe o braço para ele não passar.

Talvez, mas foi puro 'show off'. Mesmo passando pelo defesa, tinha logo outro a seguir.

DANI BOY

vender o fejsa e subir o pawel, polaco parece o fernando no porto, sempre em cima do lance...melhorou muito!

SorcereR

Citação de: arl em 29 de Novembro de 2015, 16:50
O José Gomes já podia perfeitamente jogar nesta equipa.

Ainda é muito cedo, o miudo é juvenil ainda. Jogar com rapazes 1/2 anos mais velhos é uma coisa, passar para os séniores é um patamar bastante diferente.

slbenfica_croft

O Pawel ainda não me convence de todo.

Mas está a jogar bem.

Tem que ser mais ágil. Rapidez até tem alguma, mas agilidade nem por isso. Tacticamente tb tem um mundo para crescer.

Ainda não consigo perceber se vai ou não dar jogador.

maior que portugal


Red skin

Eu vi boas aberturas e combinações do Taarabt, uns remates perigosos... tb vi passividade defensiva... agora, devo estar a ver jogo diferente de outros q comentam por aqui!

FilipeCarneiro

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2015, 16:49
Eis o Taarabt. Enrola, enrola, enrola, tenta a cueca, perde a bola, fica de braço no ar.

Tem falta de ritmo ! Mas está a jogar bem