2ª Liga 17ª J: SL Benfica B 1 - 3 FC Famalicão, 29Nov. Dom. 16h00 *BTV*

FaithNoMore


Red_Soul

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 17:45
eu ia buscar o Petit.


alguem concorda??
Eu ia buscar o Paneira ou o Mozer. Mas ainda agora o Hélder renovou por 3anos, por isso é esquecer.

Lurgee

Citação de: maior que portugal em 29 de Novembro de 2015, 17:46
ahahahah sai dai helder cristovao!! porra, nao se ganha, até ai tudo bem, agora este exibiçao é o que?? nao se ve trabalho nenhum caralho
Adaptação para a A ...

AndreGon

Citação de: desinstala em 29 de Novembro de 2015, 17:45
Citação de: AndreGon em 29 de Novembro de 2015, 17:44
Este Pawel não joga um crl  :2funny:

pq falhou um passe?  O0
por falhar passes, por ter uma técnica de merda, por ser lento, por ser burro k nem uma porta etc. Só por isso.


Red skin

O Rebocho lá vai sacando uns bons cruzamentos... pena q é inutil tendo em conta as presenças q temos na área

mrkx

As peladinhas do Professor Rui Vitória têm mais ritmo que jogos contra mecos da II Liga.

Ele simplesmente não tem condição fisica de profissional de futebol.

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 17:45
eu ia buscar o Petit.


alguem concorda??
Preferia o Vitor Paneira com o Mozer e o Alvaro Magalhães a adjuntos.... Mas ainda à pouco tempo o Helder renovou e está a fazer um "brilharete" na Youth League e na Premier League.....


Slb23

Nas últimas 3 épocas esta equipa teve jogadores como André Gomes, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Nelsinho, Cancelo, Hélder Costa, Ivan, Renato Sanches, Lindelof e foi vivendo disto. Não eram uma equipa madura mas eram uma equipa com uma qualidade individual tal que permitia ultrapassar essa falta de maturidade para a competição na qual competiam.

Neste jogo tivemos 7 jogadores oriundos da formação na equipa titular e como é impossível ter sempre fornadas de jogadores como a dos anos recentes é perfeitamente natural o nível decaído de forma considerável.


Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 17:45
eu ia buscar o Petit.


alguem concorda??
Preferia o Vitor Paneira com o Mozer e o Alvaro Magalhães a adjuntos.... Mas ainda à pouco tempo o Helder renovou e está a fazer um "brilharete" na Youth League e na Premier League.....
Na Youth League?

DANI BOY

péssimo jogo hélder, mas há ali jogadores que minha nossa senhora...craques!

SorcereR

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 17:45
eu ia buscar o Petit.


alguem concorda??
Preferia o Vitor Paneira com o Mozer e o Alvaro Magalhães a adjuntos.... Mas ainda à pouco tempo o Helder renovou e está a fazer um "brilharete" na Youth League e na Premier League.....

Ia jurar que era o Tralhão

capitao_baldaia

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2015, 17:38
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:31
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2015, 17:24
Boas a todos. Só agora conseguir aceder ao fórum. Alguém me pode dizer como jogou/está a jogar o Taarabat ?
más condições físicas. várias perdas de bola mas teve bons pormenores, fez alguns bons passes e remates perigosos. na segunda parte não se aguentou e saiu. claramente sem ritmo
Não ter condição fisica e não aguentar o jogo todo é o mais normal. O homem fez acho que 45min na pré época. Em Finais de Julho.... à 4 meses atrás.... Normal.

Importante é que ainda vá a tempo de ser utilizado na equipa A.


Obrigado pelo resumo :amigo:

Desculpa mas não é normal, a condição física com que se apresenta não é normal. Nada mesmo.

Os treinos servem para isso, quantos jogadores tens que não jogam durante bastante tempo e sempre que entram estão em condições, por exemplo André Almeida.

Uma coisa é vires gordo, após uma temporada inteira sem jogar e apenas 2 semanas de treino em pré-época de um lado para o outro e com isso só aguentares 15m em condições e arrastares-te até aos 45m. Outro coisa é já depois de 4/5 meses ainda estares basicamente no mesmo patamar.

Vergonhoso. Por isso é que não joga.
O DJ do Urban tem que passar umas batidas mais mexidas....