Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

rudra28

Curioso para o ver no Mundial sub 20.

BlankFile

Estava numa fase de menor fulgor, mas este bom golo que marcou contra o Cova da Piedade pode-lhe dar um novo alento.

Tifosi

Complicado este caso!

Tratasse de um jogador explosivo que vive muito dessa caracteristica.

Mas por essa forma de jogar, acaba por se perder taticamente.

Pode vir a ser um fora de série ou pode dar muito pouco, por não se conseguir impor num patamar superior.

Quando veio para o Benfica viveu dos golos, depois passou um periodo mais apagado (fruto de menor espaço que os adversários lhe davam), agora parece mais entrosado com a equipa, mas demasiado solto e afastado do processo de jogo.

Uma vez que não ajuda muito na fase defensiva e não tem muito "pulmão" não vejo como possa ser uma opção na equipa principal do Benfica.

Seria sempre uma solução de banco, para ser lançado num momento que houvesse espaço na defesa aversária.

É indiscutivelemente muito importante na produção da equipa B e tem muita "culpa" nas coisas boas que a equipa está a fazer este ano, mas onde leva esta aposta?

Á semelhança do Romário, não prevejo sucesso para as suas carreiras no Benfica.

Mas que pode dar nas vistas (pois tem muito golo) num Championship ou num Championat acredito! desde que tenham a sorte de apanhar um treinador que os encaixe bem.

Se der 15 euromendes já era muito bom... ou posso estar engando

iSLBenfica

BlankFile

É um jogador esforçado, habilidoso e tem golo.

Tem sido um dos jogadores mais regulares desta equipa.

saivet

Mais cedo ou mais tarde, A com ele

Kurt Cobain 10

Gostava de ver este jogador na posição 8 .

Tem uma capacidade de remate fantástica .

Marca lá um golo que o arbitro anulou. Jasuz  :D

Maka

Citação de: pablito77 em 12 de Fevereiro de 2017, 01:16

Um tiro do caralho. Ainda por cima o fora-de-jogo foi mal assinalado.
Ainda não percebi qual dos pés é mais forte. Tanto mandou esse tiraço de pé direito como depois meteu aquele remate colocadíssimo de pé esquerdo no golo que marcou.

Kyoto

é um extremo com golo à imagem do Nuno Santos.

Atlas1

Bons pormenores.
Está a fazer uma excelente época.
Ou é mais um para o Championship, ou tem que ser aposta.

KunAguero16

Na minha opinião é um caso "chato"

Está a fazer uma excelente época na B, mas não acho que tenha qualidade para a A. Principalmente dada a fartura de extremos que temos

BlankFile

Para primeira temporada no escalão sénior, está a produzir bem mais do que estava à espera. É para mim a grande surpresa pela positiva desta equipa B até agora.

klik

Citação de: Maka em 12 de Fevereiro de 2017, 01:59

Ainda não percebi qual dos pés é mais forte. Tanto mandou esse tiraço de pé direito como depois meteu aquele remate colocadíssimo de pé esquerdo no golo que marcou.

O pé principal é o esquerdo... mas o direito é muito semelhante.

Não acho que ele vá fazer carreira por cá nem de perto... Mas acho que vai ser dos que melhor carreira terá na 1º liga. Estas características que ele tem... nesta equipas pequenas vale imensos golos ao longo da época... então nos 4-3-3... ui ui.

BC

Grande surpresa que aqui temos.

Se porventura ainda vier a mostrar mais do que aquilo que está a mostrar até ao momento, será sem dúvida um caso sério para a equipa principal.

LA Lakers

Citação de: klik em 13 de Fevereiro de 2017, 17:45
Citação de: Maka em 12 de Fevereiro de 2017, 01:59

O pé principal é o esquerdo... mas o direito é muito semelhante.

Não acho que ele vá fazer carreira por cá nem de perto... Mas acho que vai ser dos que melhor carreira terá na 1º liga. Estas características que ele tem... nesta equipas pequenas vale imensos golos ao longo da época... então nos 4-3-3... ui ui.

É ambi destro. Mas o principal é o direito, não o esquerdo.

Bate as bolas paradas quase sempre com o pé direito.