Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

RFOMSLB

Citação de: zelton em 08 de Fevereiro de 2019, 23:01
Gosto muito do GR do Moreirense. Principalmente no jogo aéreo onde os nossos são fracos.
Tens toda a razão! Andamos a brincar aos svilares...

Cor_rubrum

Podia ter marcado por duas vezes. Tem que ter melhor atitude!
E ainda perdeu bolas perigosas.
Nota negativa.

Mika21PA

Mau jogo.

Mesmo assim está a fazer uma boa época no geral.

Moikano

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Fevereiro de 2019, 23:04
Não é um jogador para um grande, mas é explosivo, vertical e vai fazer uma carreira interessante se trabalhar e for humilde.
ele tem algo, tem golo. Um jogador agressivo que faz golos com os dois pes tem jogo de cabeça é rapido, vai ser jogador para grande. Tem de jogar a ponta de lança.

Ru10

Tenho acompanhado e gostado. Ontem fiquei bastante desiludido.
Dará um Hernani. E não é mau.

Londrino-85

Phils

Nao gostei muito do que vi ontem, nao me parece que tenha qualidade para singrar no Benfica no futuro

Vulcan

Obviamente que não é jogador para o Benfica. Mas fará a carreira dele na 1a liga

MiguelRibeiro

Acho o Heri muito bom jogador. Neste jogo contra os morcoes, notou-se muita ansiedade em se querer mostrar. Queria fazer td bem e depressa e precipitou-se em mts lances e levou tb a más decisoes, mas ta a fazer um bom campeonato.

Nuno_SLB

Péssimo jogo contra o fcp, só asneiras....

Miguelito22

É um jogador interessante,com características interessantes e que pode fazer uma boa carreira.

No entanto na minha opinião curto para o Benfica e o que eu iria propor seria o seguinte:

Se existir propostas financeiramente interessantes vendia,caso contrario colocava o Heriberto em definitivo no Moreirense(ficando o Benfica com 50% e direito de opção + 1M de euros + empréstimo de um outro jogador com o Chiquinho a voltar ao Benfica(até porque é do Benfica,temos 50% do passe e direito de opção)

GTtdi_SLB

Assim na linha de um Wilson Eduardo. Para um Braga ou Guimaräes vai criar muitos problemas. Se näo tiver espaço no nosso plantel (creio que näo), que se realize um encaixe para uma liga inglesa, algo que seja bom para ele e bom para nós.

saivet

pevmac

Citação de: saivet em 15 de Fevereiro de 2019, 12:32
Pre-epoca para o ano.

E resgatar o Chiquinho

O Chiquinho para o médio lateral mais interior da tática do Lage era (e espero sinceramente que venha a ser...) um mimo!!!