Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

LA Lakers

Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2019, 15:15
Citação de: LA Lakers em 16 de Julho de 2019, 15:13
Espero que este empréstimo tenha como objectivo trazer o Gonçalo a um preço mais baixo.

Que o Heri faça mais uma excelente época para o ano fazer pré época no Benfica.

Achas que o Cardoso é superior ao Pedro Álvaro e Loureiro?
Ao Pedro Álvaro acho que não. Não em rendimento, que o Pedro ainda é um pouco inconstante, mas em potencial que acho que o Pedro poderá ser o próximo DC do Benfica.

Ao Loureiro sim. O Loureiro até tem feito boas exibições e tem estado à frente na selecção, mas acho curto para equipa A do Benfica.

O Gonçalo não consigo dizer que vai ser jogador de equipa A do Benfica de certeza, mas acho que estará mais perto e tem potencial para isso.

Além disso, estas são as contratações que temos que fazer! Contratar os miúdos que têm potencial cedo e a preço baixo. Se em 10 acertarmos 1, é excelente e o risco/benefício vale a pena!


dtfstoko

É muito bom jogador mas duvido que algum dia tenha qualidade para a equipa A do Benfica, preferia que tivesse sido dado a um clube como Rio Ave, Braga, Guimarães com o Benfica a ficar com 50% do passe. 

Pedro.SLB.71

A questão do empréstimo é uma boa solução, do meu ponto de vista teria apostado num clube com mais aspirações e com um grau de exigência maior. Veremos o que vai dar. Boa sorte miúdo.

Kurt Cobain 10

Bom empréstimo . Mas podiam empresta lo ao Guimarães e ao Boavista emprestava o Nuno Santos.

Boa sorte

Montano89


saivet



BlankFile

Bom empréstimo.

Que jogue com regularidade e que dê seguimento á boa temporada que realizou em 18/19.

Blitzer

Meh...

Depois da época que fez esperava vê-lo num clube com outro tipo de ambições.

Johnny7

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2019, 15:24
Heriberto Tavares oficial no Boavista por empréstimo:

https://www.instagram.com/p/Bz-xYiXhLCm/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Cheira-me a avanços no dossier do central Gonçalo Cardoso.

Aprovo! ;)

_Xebola_

Que seja um empréstimo bem sucedido.

Parece-me que poderá ser o melhor Boavista dos últimos anos.

nightcrowler

parece-me uma excelente opção.

vai para um clube onde terá que lidar com bastante mais pressão, bastante mais exigência, mais responsabilidade, um bom passo para poder evoluir.

para o Benfica, existe todo o interesse em estar próximo do Boavista, e da sua formação. fomos lá buscar o Vasco em dezembro, e provavelmente agora vamos buscar o Gonçalo. é uma situação vantajosa para todos, porque o Benfica paga bem, e caso esses miudos valorizem, o Boavista acaba sempre por ser beneficiado.

um gesto que na altura ficou bem ao Benfica foi quando contratou o André Gomes, chegou a um acordo que se revelou bom para o Boavista, e permitiu receberem dinheiro por ele. acho natural que haja boas relações institucionais entre os clubes, e não me admiro que continuemos a contratar por lá

dronex

Isso de clube com mais exigência... O Boavista parece ter claramente exigência de se instalar naqueles lugares pós-Europa, onde aliás acabaram nas ultimas 3 épocas. Nesse sentidi pode ser bom para o Heri. Estão a construir um bom plantel.