Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Red skin

Mais um jogador de "15M" ou vamos aproveitá-lo para a equipa A? Que acham?

davidpmendes

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2017, 11:18
Acho que devia ter uma oportunidade na A, caso continue a trabalhar como tem vindo a fazer. Tambem achava isso do Hélder Costa... espero que o desfecho seja diferente, mas duvido.

Red skin

Citação de: davidpmendes em 03 de Março de 2017, 11:23
Acho que devia ter uma oportunidade na A, caso continue a trabalhar como tem vindo a fazer. Tambem achava isso do Hélder Costa... espero que o desfecho seja diferente, mas duvido.
Pois... também acho que sim, mas vendo a política do clube relativamente à formação, dá para ter 3 caminhos:

- Potencial ++ ex. J. Carvalho, equipa A, diretos ou com uma rodagem em Portugal;
- Potencial + ex. Hélder Costa, rodagem no estrangeiro pela mão do Mendes;
- Potencial - ex. Fábio Cardoso, desvinculação, mas manutenção de parte do passe e clausula de recompra.

Slb23

Nem sei o que vai sair daqui...

Potencial tremendo.

Glorificus

Está a crescer a olhos vistos.

Vai ser uma grande surpresa.

GlennStrombergh

Tem feito pela vida. Para a A, duvido.
Mas reconheço que está a render mais do que estava à espera.
Aliás, muito mais.
Parabéns.

martins-ric

Tem-me surpreendido e muito! Espero que se junte à longa lista dos meus palpites ao lado!

vcart31

«Orgulho enorme carregar a águia ao peito» - Heriberto Tavares
18:18 - 09-03-2017
A-  A  A+
Recrutado ao Belenenses no último defeso, Heriberto Tavares é já uma das principais referências e o melhor marcador (8 golos na Liga 2) da equipa B do Benfica.

«O grupo tem-me ajudado muito a chegar aos golos e as coisas têm acontecido naturalmente. É um orgulho enorme carregar a águia ao peito. Fui muito bem recebido e estou a gostar muito. O feito é deles», partilhou o avançado de 20 anos, em declarações à BTV, na antevisão ao jogo com o Santa Clara, sábado, nos Açores.

«Estamos à espera de um jogo difícil. O Santa Clara é uma equipa que, tal como nós, gosta de ter bola, gosta de aproveitar muito bem os espaços que tem no campo e vai ser uma partida muito interessante», perspetivou.

divica

Pelo perfil e idade entre ele e o diogo goncalves um deles vai de certeza ser despachado.
Depois é ver se o que sobrou tem lugar no plantel da A se juntarmos o joao carvalho e nuno santos às opções.
A verdade é que temos muitos jogadores com esta idade e seria idiota tentar aproveitar todos. Espero que se ganhe uns trocos com uns e que os outros sejam aposta forte.

Flirt4ever

15 Milhões.

Não o estou a ver a titular do Benfica A, tal como não via o Hélder Costa.

Não obstante, reconheço qualidade acima da média em ambos.

M4UROX

Esta-me a surpreender pelos jogos que vi da equipa B. Não acho que vá chegar ao nivel de ser titular pela equipa A mas nunca se sabe ... Tal como ja disseram antes deve de ir ser daqueles negocios dos 15M à mendes

The Eagle 10

Tem mais que qualidade para equipa A, se Salvio pós lesão tem lugar no plantel este obviamente que o tem, mesmo que o argentino não tivesse a lesão este teria, tem imensa qualidade.

Becken

Red skin

Bela finalização! Craque! :D

Atlas1

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2017, 11:44
Citação de: davidpmendes em 03 de Março de 2017, 11:23
Pois... também acho que sim, mas vendo a política do clube relativamente à formação, dá para ter 3 caminhos:

- Potencial ++ ex. J. Carvalho, equipa A, diretos ou com uma rodagem em Portugal;
- Potencial + ex. Hélder Costa, rodagem no estrangeiro pela mão do Mendes;
- Potencial - ex. Fábio Cardoso, desvinculação, mas manutenção de parte do passe e clausula de recompra.
O Potencial não pode ser o único fator de ponderação nesta tomada de decisão.
Os jogadores que temos no plantel principal também conta, e muito.

Veja-se o caso do Bruno Gaspar, do Roderick e do Pedro Rebocho. Com potencial mas tapados na equipa principal.