Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Gonçalo_SLB

Mais dois golos para o seu registo. Um livre batido de forma irrepreensível com o pé esquerdo e um penálti executado com o pé direito.

Está a fazer uma temporada muito positiva e a justificar um novo estímulo (1ª Liga). Um empréstimo na próxima época só lhe fará bem.

KunAguero16

silvio santos

Citação de: Gonçalo_SLB em 23 de Abril de 2017, 22:27
Mais dois golos para o seu registo. Um livre batido de forma irrepreensível com o pé esquerdo e um penálti executado com o pé direito.

Está a fazer uma temporada muito positiva e a justificar um novo estímulo (1ª Liga). Um empréstimo na próxima época só lhe fará bem.
NADA DE EMPRESTIMO ESTE TEM UE FICAR NO PLANTEL ,PORQUE É MELHOR QUE QUASE TODOS OS EXTREMOS QUE TEMOS

lonstrup

Eu não tenho acompanhado a equipa B este. E como muitos destes jogadores são novos ou tinham poucas oportunidades na época passada (pelo que me lembro), não conheço bem nenhum deles.

Este rapaz, o Heriberto, venho ouvindo algumas coisas. Acham que é mesmo um grande talento? Que é uma questão de tempo até ter uma boa carreira a nível profissional, com perspectiva de ter o seu espaço e ser útil à nossa primeira equipa?

tulio_slb

OclassicoNº10

Já encontrámos o Bernardo Silva v.2 (João Carvalho), o Gonçalo Guedes v.2 (Diogo Gonçalves), João Cancelo v.2 (Aurélio Buta), Hélder Costa v.2 (Heriberto Tavres), falta o Oblak v.2.

Não podemos é cometer o erro de vender.

nightcrowler

merece claramente jogar na primeira liga no próximo ano.
e não devem faltar equipas desejosas de contar com ele.

não me recordo de ninguém com tanto equilibrio entre pé direito e pé esquerdo

Mikaeil

Gostava muito de o ver a fazer a pré-época com a Equipa Principal.

nunocap

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2017, 09:47
merece claramente jogar na primeira liga no próximo ano.
e não devem faltar equipas desejosas de contar com ele.

não me recordo de ninguém com tanto equilibrio entre pé direito e pé esquerdo

Chalana, Glenn Hoddle ou Andreas Bremhe

FaithNoMore

GTtdi_SLB

Ainda não o vejo como elemento que se possa afirmar no nosso plantel A. Seria sempre uma alternativa a partir do banco. A que questão que se coloca é: estará ele interessado em passar uma época inteira no banquilho? estará o SLB interessado em ter este activo 'parado'? será o mais indicado para ele ficar na sombra de jogadores consagrados?

Talvez um Belenenses (ironia do destino) fosse uma boa solução, perderam o sturgeon e aquilo de extremos não parece famoso.

GTtdi_SLB

Tem uma vontade enorme de singrar no futebol profissional e isso é de louvar. Porque motivo joga sempre de mãos atadas? para ter os pés soltos? lol

Andris

Na próxima época deve ser colocado na primeira liga. Interessados não faltarão, certamente.

andre_04_SLB

Para mim, a par do Florentino, os 2 jogadores da B que mais gosto e que mais facilmente apostava na A. A fechar o Top3, o Diogo.

Bedsy

Uma das maiores e boas surpresas desta época.

Eu vou ser sincero , colocaria -o na equipa principal para o ano.