Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

JeSuisÉder

Citação de: silvio santos em 23 de Junho de 2017, 03:07
Com a falta de jogadores que estarão ainda de ferias  o Rui Vitória levará este para a pré época é o que vem no Record.se assim for não sairá mais do plantel é a minha opinião. :coolsmiley:

Acho o mesmo, a questão aqui vai ser o número de extremos que vamos ter e se vai ou não sair alguém, mas este miúdo têm muito mais qualidade e potencial do que dizem, é um fora de série.

Red skin

O rapaz tem golo e foi dos melhores da B

krak

Acho que temos imensos jogadores à frente dele nas posições que pode fazer...
A pré-época se a fizer será uma situação pontual. Ou voltará à equipa B ou será emprestado.

rcoelho

Citação de: krak em 23 de Junho de 2017, 10:04
Acho que temos imensos jogadores à frente dele nas posições que pode fazer...
A pré-época se a fizer será uma situação pontual. Ou voltará à equipa B ou será emprestado.

em principio sim, mas se há gajo que pode surpreender é mesmo este jogador.

LR

Ao menos acertavam na imagem. O rapaz da imagem não é o Heriberto.

saivet

The Eagle 10

É mais do que justo, merecidissimo, mesmo que não fique mas acho que depois do que demonstrou na época passada se o fizer na pré época não tenho duvidas que terá lugar no plantel.

Rikhart

Citação de: Rikhart em 13 de Junho de 2017, 16:40
Faz-me uma certa confusão ninguém falar deste, teve uma época para mim fenomenal, dos melhores dos B... Se continuar a evoluir assim temos aqui um caso muito sério.

Muito bem, não se fala aqui, mas o Rui Vitória está atento, vai a estágio :)

Francescoli

Justíssimo.

Grande temporada que fez.

GiiB_10

Acho mal ir a estágio.
Não tem hipóteses de ficar no plantel, esta época. Por isso devia começar a pré-época logo no clube para onde vai.

J_PN

LFVL

OclassicoNº10

Como é que me esqueci do Heri para subir à A.

Tiago_I_

Obviamente não tem espaço na equipa principal (Jonas, João Carvalho e Diogo Gonçalves) mas o prémio é inteiramente merecido.

Deve continuar na equipa B ou então ser emprestado na Primeira Liga.

PB