Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Andris

Não é que não seja merecido, porque é, mas preferia que o emprestassem já, de forma a adaptar-se ao clube para onde iria.

silvio santos

Citação de: krak em 23 de Junho de 2017, 10:04
Acho que temos imensos jogadores à frente dele nas posições que pode fazer...
A pré-época se a fizer será uma situação pontual. Ou voltará à equipa B ou será emprestado.
o Quaresma quando Fez a primeira pré época pelo Sporting também não  era para ficar no plantel mas o que é certo é que rebentou com aquilo tudo e o resto é  história.

Cob92

A Pré-epoca è a recompensa de todos que fizeram uma boa epoca, este faz parte...

Ter um lugar no plantel final è outra historia.

Kroll2

merece!

sera bom depois ser emprestado na 1ª liga

JuntosSLB

É merecido. O que vai acontecer depois não sabemos mas pelo menos ganha ânimo para que virá.

adeptoBancada

Citação de: silvio santos em 23 de Junho de 2017, 13:33
Citação de: krak em 23 de Junho de 2017, 10:04
Acho que temos imensos jogadores à frente dele nas posições que pode fazer...
A pré-época se a fizer será uma situação pontual. Ou voltará à equipa B ou será emprestado.
o Quaresma quando Fez a primeira pré época pelo Sporting também não  era para ficar no plantel mas o que é certo é que rebentou com aquilo tudo e o resto é  história.

Não compares o Heriberto com o Quaresma.

SousaLB

CitaçãoNaturalidade
Amaroda

Tem que ir para o Esrtela ganhar pacarro.

sergio19azb

Acho o Guimarães um bom clube para crescer esta época. O Hernani deve regressar ao putedo. O Heriberto iria ter espaço para se mostrar!

Miguelito22

Faz parte da pré época com a equipa principal...vai ter uns minutos mas não acredito que com o lote de extremos de qualidade que temos ele tenha lugar.

Deve acabar emprestado naturalmente.

RodriE

Este rapaz precisa de rodar na 1ª liga. Tem muito mas mesmo muito talento.

Kyoto

Citação de: Miguelito22 em 02 de Julho de 2017, 14:51
Faz parte da pré época com a equipa principal...vai ter uns minutos mas não acredito que com o lote de extremos de qualidade que temos ele tenha lugar.

Deve acabar emprestado naturalmente.
dia 12 a equipa parte para a Suiça para começar os jogos de preparação e muitos dos jogadores que se apresentaram na pre-epoca ja nao seguem viagem. muito provavelmente o Heri é um deles

proxy09

Pode nem ser do mais talentosos, mas para mim a par do Diogo Gonçalves, é o jogador que mais fez na época passada por merecer uma oportunidade.

londonbraga

Faz-lhe bem os treinos com a equipa principal. No máximo em Janeiro deveria ser emprestado a uma equipa da primeira liga.

Lopes1986

Ate acredito que seja melhor empresta-lo na primeira liga, mas fazer a pré-época com a Equipa A é mais do merecido, nem que depois seja emprestado.

BC