Heriberto Tavares (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 78 jogos, 25 golos

Miguelito22

Continuar emprestado para o ano é o melhor para ele.

klik

O Heri não é jogador para o Benfica... mas é jogador para sre vendido por uma boa quantia( genero 5M€) para um clube médio de fora.

adeptoBancada

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 11:39
O Heri não é jogador para o Benfica... mas é jogador para sre vendido por uma boa quantia( genero 5M€) para um clube médio de fora.
15M pelo menos.

klik

não vale isso nem perto.

tirando o Cavaleiros.. todos os outros tiveram antes nos sues clubes provar para serem comprados. Foram emprestados.

adeptoBancada

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 12:55
não vale isso nem perto.

tirando o Cavaleiros.. todos os outros tiveram antes nos sues clubes provar para serem comprados. Foram emprestados.
Vale. Em inglaterra vale.

Fearless

O Heri é claramente jogador para o Benfica. Não para titular, mas como um backup aos titulares como foram Nelson Oliveira ou Ivan Cavaleiro. E até poderia ser uma opção bastante interessante em jogos em que há bastante espaço para explorar. Por isso é sempre util um plantel ter vários avançados com características diferentes, e o nosso não tem nenhum com as características do Heri.

Tiago_I_

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 11:39

Não é jogador para o Benfica porquê?

Que preconceito é este?

Está a fazer um excelente campeonato, tem qualidade, marca golos atrás de golos...

Tem mais é de ser aproveitado, por mim fazia sair Castillo e Ferreyra já e regressava o Heriberto...ia ter muitos minutos até final da época. Está no ponto.

Tiago_I_

Citação de: tulio_slb em 30 de Janeiro de 2019, 13:22
Acho que podia ser uma alternativa ao Félix, ficando o Seferovic como alternativa ao Jonas
~

Isto!

O-Rível

Gosto bastante do Heri, mas o seu sucesso connosco depende muito do modelo de jogo que adotarmos. Se basearmos o modelo num sistema de 4-4-2, o Heri só tem lugar como avançado. Como segundo avançado, a procurar jogo entre linhas, falta-lhe inteligência e criatividade. Sobrar-lhe-ia a posição do Seferovic... para a qual tenho algumas dúvidas que sirva, mas acho que podíamos ver se resultava. Capacidade de trabalho, entrega, velocidade... tem. Mas o suíço tem outra compreensão do jogo e capacidade de definição... apesar do Heri finalizar melhor, e com os dois pés.

Se jogássemos em 4-3-3, como extremo, a procurar zonas de finalização, acreditava muito mais na sua afirmação connosco.

SuperBalo

Também acho que podia ser uma alternativa ao Félix. Tem feito um trabalho muito bom, primeiro na B e agora no Moreirense.

Se fosse da formação provavelmente era visto com outros olhos e já poderia ter tido uma oportunidade na A.

Pagost

Eu se mandasse, tentava o emprestar a um clube mais forte, pra ver como  reagiria a outros estímulos, a outra pressão, acho que tem muito do necessário para chegar ao topo, desde que bem acompanhadoanhado/ estimulado

Kyoto

Acho que podia ser uma alternativa ao Félix, ficando o Seferovic como alternativa ao Jonas
o Heriberto esta longe de ser jogador para a equipa A do Benfica

Lopes1986

Citação de: Pagost em 31 de Janeiro de 2019, 14:48
Eu se mandasse, tentava o emprestar a um clube mais forte, pra ver como  reagiria a outros estímulos, a outra pressão, acho que tem muito do necessário para chegar ao topo, desde que bem acompanhadoanhado/ estimulado
Na proxima epoca no lugar do Wilson Eduardo/Diego Souza, etc.

Pagost

Citação de: Lopes1986 em 31 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Pagost em 31 de Janeiro de 2019, 14:48
Na proxima epoca no lugar do Wilson Eduardo/Diego Souza, etc.
Exactamente

Tiago_I_

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2019, 14:49
o Heriberto esta longe de ser jogador para a equipa A do Benfica

Está longe? Porque?

se calhar está mais perto o Castillo...