Final-Four da Taça - Coimbra, 22 e 23 de Abril

pedriouf

Nuno_SLB

"Projecto europeu" tanto no futebol, futsal e Voleibol acabaram por arruinar as aspirações a nível interno, infelizmente somos poucos humildes e temos a mania das grandezas, agora aí está os belos resultados...

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Abril de 2006, 20:42
"Projecto europeu" tanto no futebol, futsal e Voleibol acabaram por arruinar as aspirações a nível interno, infelizmente somos poucos humildes e temos a mania das grandezas, agora aí está os belos resultados...

ora aí está uma visão calma e ponderada, e bem real.

Quanto ao que se passou hoje, pouco há para dizer: o Sporting foi mais forte, mais feliz e quando tremeu, o Benfica encarregou-se de entregar definitivamente o jogo de mão beijada.

Para quem tem acompanho a equipa este ano, viu que não foi dos dias mais felizes, temos feito melhor e sabemos fazer melhor.

Ao contário do que certas pessoas estiveram aqui a dizer, as expulsões não intervêm para os play-offs, pois ainda faltam 3 jogos para o fim da Fase Regular, ou seja, só o Sidnei está em risco de apanhar 4 jogos pela cabeçada que deu, vamos ver. (como é que o Bibi não é expulso?)

Sinceramente... os lagartos tÊm 9 jogadores, nós temos 7,5, esse é um grande problema.

Quanto às constantes criticas ao Adil, ao Alipio e ao EngºMoreira, é para criticar claro, pois criticar é facil, e serve para descarregar. Não são "santos", não são "réus", são pessoas que deram e estão a dar muito ao clube e felizmente ainda existem pessoas que o sabem louvar e reconhecer.

Se o Volei conseguiu salvar a época com a Taça, talvez o Futsal salve a época no campeonato. Ainda falta 1 mês para o play-off e talvez o jogo de hoje sirva de grande lição.

Amigo das modalidades

relendo algumas coisas que para aqui se escreveram, cá vai:

Quanto ao Zé Carlos, ao Rogério, ao André e ao Ricardinho, pensei que podiam errar. Mas não, tÊm de ser sempre máquinas.

Ah e Antonioli, és o empresário do Ricardinho?

Podem ficar descansados, o Ricardinho tem contrato até 2009 e quer ficar no Benfica e a vontade do jogador é determinante. Aliás, para sair, tinha saído no ultimo verão e olhem que propostas não faltaram, algumas delas irrecusáveis.

Pah, apareçam nos jogos, nem que seja de vez em quando...

matavelhos

fiquei bastante desiludido, ms paciencia, venha o campeonato!!!

Pedro Neto

Fiquei muito mais muito triste com a exibição da equipa mas principalmente com as atitudes de alguns jogadores. Perder a cabeça não dignifica nada a camisola do Benfica.

Sofrer 9 golos é vergonhoso, comprovou-se que o Sporting é melhor e está muito mais entrosado. Borrada ao contratar só em Dezembro.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 23 de Abril de 2006, 21:57
Perder a cabeça não dignifica nada a camisola do Benfica.

completamente de acordo e se o Sidnei so tem 22 anos,  3 meses de Benfica e foi muito provocado, a atitude do Pica Pau, que é muito bom profissional, foi inqualificável.

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2006, 22:02

completamente de acordo e se o Sidnei so tem 22 anos,  3 meses de Benfica e foi muito provocado, a atitude do Pica Pau, que é muito bom profissional, foi inqualificável.

Como não gosto nada do Pica-Pau a atitude vergonhosa que teve ainda é o menos. Agora, ver o Rogério Vilela que é dos meus jogadores preferidos agredir a pontapé um jogador do Sporting já deitado no chão custou-me imenso.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 23 de Abril de 2006, 22:05
Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2006, 22:02

Como não gosto nada do Pica-Pau a atitude vergonhosa que teve ainda é o menos. Agora, ver o Rogério Vilela que é dos meus jogadores preferidos agredir a pontapé um jogador do Sporting já deitado no chão custou-me imenso.

quando foi? escapou-me, confesso

Polaco

Citação de: Righteous em 23 de Abril de 2006, 18:17
Houve users aqui no forum que logo por alturas dos jogos da UEFA criticaram a filosofia do "projecto europeu" e a gestão desta época. Foram gozados e quase insultados por uma certa personagem que tem um complexo de superioridade.

Agora, depois de ver esta exibição fraquíssima e sem caracter (agressões e o facto de só se começarem a mexer quando já perdiam por 3), já se pode dizer que o "projecto europeu" é um mito ou não? Ou vão chover mais bocas?

Força pós playoffs que bem precisam para safar esta época que até agora tem sido ridícula.

Força Benfica

Pois é, infelizmente está-se a ver o que era previsível, em vez de apostar onde já tínhamos posições dominantes, o Futsal e o Vólei, andamos a dispersar-nos por variadas modalidades (e só falta ainda vir o Obikwelu e o Ciclismo).

E agora chegados á altura deciisva da época só parece termos hipóteses no Basket.Isto porque no Futsal, sem uma atitude defensiva como deve ser, não vamos lá, mesmo contra um Sporting em total desinvestimento.

Mas mesmo no Basket, em minha opinião vai ser difícil com uma equipa pouco lutadora, embora com uma qualidade muito acima de TODAS as outras em Portugal.mas os campeonatos não se ganham só com estrelas, já se sabe há muito tempo, é necessaário jogadores que lutem, pois as arbitragens em Portugal não protegem os "artistas", pois nem sequer estão habituadas a lidar com eles.

Repito, o Vólei o ano passado deu o mote : contratar os melhores jogadores que jogam em Portugal, e não exagerar em jogadores portugueses duvidosos, só porque jogam na Selecção.

E no Basket devem fazer o mesmo.Para mim de todas as estrelas só ficavam o Bakari, que é um jogador extraordinário e o base.E ir contratar os melhores jogadores da Liga especialmente os americanos.

E se querem apostar no Basket, assumam que vão dar prioridade a esta Modalidade. Tenho quase a certeza que com o que vão gastar esta época ao todo, tinha dado para construír uma equipa desde o início como deve ser.

No Futsal, decidam quem é o treinador, ás vezes parece que há dois !!!

Deixem de dividir o dinheiro por tantas Modalidades quase por igual.

Ou entãio a Direcção que dê mais dinheiro.

Realmente, depois de um trabalho de recuperação das Modalidades tão bem feito nos anos anteriores, este ano arrsca-se a ser um dos piores da história do Clube.

Ericksson

Não vi o jogo, por isso não posso fazer qualquer tipo de comentário em relação ao que se passou hoje.

Mas não posso deixar de manifestar o meu apoio aos directores, treinadores e jogadores. 2 Dobradinhas em quatro anos diz bem da qualidade do trabalho realizado nesta secção.

É evidente que esta época foram cometidos alguns erros, mas só não erra quem não está lá. Parece-me que alguns jogadores não têm qualidade para jogar no benfica, e parece-me que outros ainda não estão devidamente entrosados.

Espero que a equipa tenha aprendido uma lição com o que se passou hoje, e que não repitam estes erros até final da época.

Tenho lido por aqui algumas criticas ao treinador, mas na minha opinião o Adil Amarante é um grande treinador.

Gostava de acompanhar mais esta e as outras modalidades, mas infelizmente não posso porque aos fins-de-semana raramente tenho tempo livre.

FORÇA BENFICA!!!

Amigo das modalidades

em relação aos orçamentos, as modalidades têm cada vez mais fontes de receitas próprias, directas ou indirectas.

Quanto à distribuição pelas secções, sem ter numeros concretos, parece-me ajustada, afinal nenhuma delas tem orçamento extravagente, mas todas têm orçamentos considerados bons.

os problemas esta época estiveram na escolha de jogadores, com demasiados flops em todas as modalidades.

Quanto a investir em mercado nacional, é uma aposta que depende do preço, pois em certas modalidades sai mais barato ir buscar ao estrangeiro. Mas como o Polaco deu a entender, e bem, o barato sai caro.

Polaco

Bem , só agora é que soube desta vergonha disciplinar !!!
Aqui, exijo uma acção imediata da Direcção, não se pode aceitar cenas como aqui estão descritas !!!
prefiro perder o campeonato !!!
Atenção, não vi essa parte do jogo, só estou a ler o que está aqui descirito acima

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Abril de 2006, 21:50
relendo algumas coisas que para aqui se escreveram, cá vai:

Quanto ao Zé Carlos, ao Rogério, ao André e ao Ricardinho, pensei que podiam errar. Mas não, tÊm de ser sempre máquinas.

Ah e Antonioli, és o empresário do Ricardinho?

Podem ficar descansados, o Ricardinho tem contrato até 2009 e quer ficar no Benfica e a vontade do jogador é determinante. Aliás, para sair, tinha saído no ultimo verão e olhem que propostas não faltaram, algumas delas irrecusáveis.

Pah, apareçam nos jogos, nem que seja de vez em quando...

Por acaso sou o empresário do Ricardinho. :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: O Ricardinho mais cedo ou mais tarde vai sair, é quase inevitável. :'(

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 23 de Abril de 2006, 22:24
Bem , só agora é que soube desta vergonha disciplinar !!!
Aqui, exijo uma acção imediata da Direcção, não se pode aceitar cenas como aqui estão descritas !!!
prefiro perder o campeonato !!!
Atenção, não vi essa parte do jogo, só estou a ler o que está aqui descirito acima

os jogadores perderam a cabeça e certamente irão pagar por isso. No futsal tambem existem multas como no futebol, etc...

e não seria a 1ª vez!  :)