FELIZ NATAL 2015 BENFIQUISTAS!

magoslb

Citação de: pastel1904 em 16 de Dezembro de 2015, 15:54
Um natal arredado do campeonato nunca pode ser feliz

Qual o Benfiquista que se pode sentir verdadeiramente feliz? O pasteleiro arruinou o Natal aos benfiquistas.

Bela Guttmann

Hoje volto ao MEU lindo país para uma férias merecidas e celebrar o Natal com os meus pais, restante família e amigos. A ansiedade já dura uma porrada de semanas, ansioso para os poder abraçar! Para mim a magia do Natal é isto.

Um bom Natal à todos e que 2016 seja prospero.

Jotenko

São este tipo de clássicos que tornam este fórum tão rico: O tópico de Boas Festas do Manel. :-)

Feliz Natal a todos!

Flak_Benficatv

Melhor prenda que podiam dar era o benfica tri campeao , mas isso ja é impossivel....  :estrelas:

sirmota

RelatoBenficaSempre

Bom natal a todos! O meu último natal no meu querido país!

Grande abraço!

DastanPT

Lúcio Gomes

Bom Natal a todos e que o proximo ano seja melhor para todos, quer a nivel pessoal, quer a nivel desportivo!

Saudações!

PS: Aproveito o tópico para voltar a chatear a malta para me ajudar neste passatempo da via verde! Dava-me um jeitaço portagens à borla durante um ano! Entrem no link e façam like! Desculpem lá estar sempre a chatear!

https://viagensevantagens.viaverde.pt/Participation.aspx?id=2796

Votem, votem, votem! Abraços

Bola7

zappendrix

FELIZ NATAL, SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS A TODOS E UM PRÓSPERO ANO DE 2016!

:drunk:

rp

Petrov_Carmovich

Feliz Natal de 2015 e Feliz Ano Novo de 2016 para todos os benfiquistas, Feliz época 2015/16 para todas as equipas desportivas do Benfica, Feliz Europeu de 2016 para a seleção nacional de futebol e a todos os que a apoiam apesar de tudo, felizes competições internacionais de 2016 (Jogos Olímpicos incluídos) a todos os restantes atletas portugueses. :)

Bekambol

Feliz Natal a todas as famílias Benfiquistas.

magoslb

Feliz Natal para todos os Benfiquistas e para os seus familiares. Tudo de bom e recheado de tudo o que desejarem. 🎅🎅🎅🎅