LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

Sousa_slb

Porque nao se jogou com esta vontade de inicio?

Treinador fraco que doi nem motivar os jogadores soube

nspumpkin

Di_Maria

Citação de: argel4ever em 08 de Dezembro de 2015, 21:28
É a tusa do mijo clássica...
Até está de pé mas isso não chega para o meter lá dentro.

Loooool

Davidoff´

Melhoramos muito com a saída do Gaitan e do Jonas

O Simeone também fez merda da grande ao colocar Torres e Oliver... Estão perdidos em campo.

alfredo

Nunivs

Manto Sagrado

Citação de: Nramos em 08 de Dezembro de 2015, 21:25
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:23
Citação de: Nramos em 08 de Dezembro de 2015, 21:21
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Dezembro de 2015, 21:18
Será que estes comentadores ainda não perceberam que o Lisandro é bom, mas é nestes jogos em que o adversário está sempre em cima...é tipo aqueles GR de equipa pequena que brilham quando são massacrados!!

O Lisandro é o melhor defesa dos 4 em campo hoje, e nem precisa de se esforçar muito.

Não é difícil....pelo amor de Deus...

De qualquer das formas, eu acho que ele tem potencial, mas ainda é muito "burrinho" a jogar...gosta é de desarmes em carrinho!!

Tem potencial e qualidade, os outros nem uma coisa nem outra. Qual a lógica de criticar o melhor?

Eu não critiquei, só disse que ele dá nas vistas quando estão sempre em cima de nós! Quando são jogos que exigem mais concentração tem muitos falhanços...

nintendo1

Só digo uma coisa tanto a equipa como o treinador tem uma atitude miserável em campo.
Isto não e o Benfica.  70 minutos só com dois remates? Jogamos como se fossemos o rio ave. Mas que vergonha.

The_King

Jogar 10 minutos de futebol e por o Atlético a queimar tempo.

Benfiquista de braga

vontade nao lhes falta... capacidade? noa sei... nao somos uma das 16 melhores equipas da europa mas nao somos a Merd... que muita gente diz

Faroleiro