LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

costapequeno

o melhor disto tudo é que com um golo Benfica fica em primeiro.

jogo mediocre.

Rumoaoquadragesimo

Eliseu
André Almeida

Comem a defesa toda, a surpresa que eu tenho em serem estes dois..

4x4x2

Depois temos muitas limitações como o AA a lateral direito. Simplesmente não consegue arrancar uma jogada de ataque.

Freire

*SLB*4EVER

Citação de: The_King em 08 de Dezembro de 2015, 20:33
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Dezembro de 2015, 20:32
[Resultado injusto, estamos a fazer um bom jogo, foi pena o golo.
Andre e Eliseu obviamente nao servem mas é o que ha... Jonas tem que participar mais e o gaitan tem de ser menos egoísta.
Incrível. ;D

Peço desculpa, esqueci-me de insultar o rui vitoria e dizer que o nosso futebol é uma merda para o comentário ser aceite péla comunidade, nao volta a acontecer.

Universo Benfica

Zero.

Nem uma jogada de perigo conseguimos fazer. Atrás é só avenidas.
Até tenho medo dos oitavos-de-final.

cooler

o puto tem que descansar em alguns jogos... não queimem já o Renato e metam o Samaris.

jottab

Citação de: rohff em 08 de Dezembro de 2015, 20:33
Pizzi não pode ser titular.
estamos totalmente de acordo,

vejam so como é que havemos de ser superiores aos adversarios no meio campo com a qualidade de fejsa e pizzi, sejamos honestos, ja neste aspecto em campo nao ha hipoteses de funcionar, tanto ofensivamente do que defensivamente, metendo jogadores menores como eliseu ou almeida é complicadissmo, nao temos um plantel digno de fazer grande época, passar nos oitavos ja foi um facto muito muito bom pela qualidade.

20Nico Gaitan20

RedEagleNN

Falha defensiva ridícula no golo. Estávamos a jogar com o resultado, na segunda parte temos de ir pra cima. Não era mal pensado tirar o Guedes pelo Mitro ou Raul.

enzogaitan

Aquele momento em que o Renato e o Jonas estão a ser os melhores, os únicos que arriscam, e só se malha neles.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

HighOnFire

E o Carcela não vai entrar.. este Rui Carlos é  tão... tapadinho.