LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

KKK24

Citação de: aquaris em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Se tivéssemos ficado em 1º... o próximo adversário seria a Juventus; por isso não faz muita diferença ficar em 2º.

A equipa mostra evolução e apresenta diferentes formas de jogar, sendo menos previsível que épocas anteriores.

Agora muita atenção para o Vitória (Setúbal)!
Isso é mentira, se há palavra que define o nosso futebol é previsibilidade

J_PN

Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: Jaime_PN em 08 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: nspumpkin em 08 de Dezembro de 2015, 22:08

O Sporting nos oitavos de final da Champions?

Ahahah

Este pessoal que vibra com o facto de termos passado aos oitavos da liga e o zbording não, ainda não se apercebeu que será a única coisa que irá festejar esta época...

Eu festejo títulos. Mas dizer que o Benfica está a ser transformado num Sporting quando o Benfica entra hoje em campo a lutar pelo 1º lugar do grupo da Champions e o Sporting entra amanhã à rasca para garantir a continuidade na Liga Europa é um bocadinho de nada exagerado não?

Maka

Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica.
Tas sempre a falar mal fonix eu não sei como conseguem ser assim.

"As vossas lágrimas valem mais que a taça."

fgsilva

Citação de: LR1904 em 08 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: fgsilva em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Apesar da derrota foi uma excelente exibição. Bons pormenores. Finalmente estou a começar a gostar mas a este nível os erros defensivos pagam-se caros.

Sim, porque tirando esses erros defensivos jogamos de caralho.

Jogámos o suficiente para ter ganho.

bruno cardoso

Citação de: markovic32 em 08 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: bruno cardoso em 08 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 21:53
A prova de que a vitória em Madrid foi um fogacho, tal como a vitória em Braga.

Os balões de oxigénio que RV vai recebendo, que ainda lhe permite ser treinador do Benfica.
Tas sempre a falar mal fonix eu não sei como conseguem ser assim.

E eu não sei como consegues ser tão optimista.
Nao sou pessimista e gosto muito do Benfica.Percebo o momento em que o Benfica esta.Nao critico por criticar se visse este treinador com jogadores como teve JJ ai sim estava aqui a criticar.Depois a jogadores em baixo rendimento eu vejo jogadores  como o Jonas a  falhar passes alguns ate fáceis.Estamos nos oitavos, daqui a um mês e meio ou assim, estamos com a nossa melhor equipa, Salvio,Nelson Semedo e 2 ou 3 reforços ai vamos ver o que vai dar esta equipa.
Hoje acho que não podemos apontar nada à equipa,lutou,deu tudo o que tinha,do outro lado estava uma grande equipa! Não atiro a toalha ao chão nos oitavos,as vezes é melhor jogar contra super equipas do que boas equipas,vão de certeza entrar com ar de superioridade contra nós,o que pode ser favorável!O Nelsinho faz-nos muita falta naquele lado direito! Força BENFICA
E isto mesmo  :metal:  :drunk:

LeandroSLB

Ahahah

Eles em 2008/09 também gozaram connosco por eles irem aos oitavos da Champions e nós na Taça UEFA.

E depois foi o que se viu.

sbremoved_28408

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: RedEagleNN em 08 de Dezembro de 2015, 22:01
Quem é que nos pode calhar? Para além dos 3 tubarões.

Zenit
Wolfsburg
Man. City

Somos goleados por qualquer uma delas. A única dúvida é a dimensão da goleada.

Nenhuma delas e' superior ao Atletico.

3-3
Ofensivamente qualquer uma é superior ao Atleti. Talvez o Zenit tenha potencial semelhante.

LR1904

Guilherme Cabral
25 min ·
Podemos não ter ganho o jogo, mas a verdade é que se houvesse justiça no futebol nunca tínhamos saído daqui com uma derrota.
Podemos não ter ganho o jogo, mas pelo menos mostrámos ao mundo que este Benfica não tem medo nenhum de defrontar os maiores da Europa. Podemos não ter ganho este jogo, mas nunca é demais recordar que fomos lá ganhar 2-1 onde ainda ninguém tinha vencido, a uma equipa que ainda há dois anos atrás estava aqui a disputar a final da liga dos campeões. E agora podem ter a certeza: essa vitória deu nos o apuramento!
Podemos não ter ganho o jogo, mas ganhamos a certeza de que temos uma jóia entre mãos que está disposta a dar a vida por nós, e se os seus colegas absorverem metade da vontade que o Renato tem, de certeza que no futuro acabaremos por sair vencedores.
Agora é esperar pelo sorteio, esperar pelo pior se for preciso, mas independentemente de qualquer adversário que possa aparecer o Benfica ao longo da sua história já nos mostrou que é capaz de eliminar qualquer um. Que diga o Liverpool que na altura era o campeão europeu em título e acabou por cair aos nossos pés, onde cavaram a própria cruz na sua casa, perante aqueles que jamais o deixam caminhar sozinho.
Podemos não ter ganho o jogo, e nem sequer vou falar de já estarmos apurados, mas pelo jogámos... E isso, poucos sabem o que é.
Amo-te Benfica!

Foda-se Gui, não bebas água não...

Pedro_ElMago_10

Podiamos e deveriamos ter feito mais.

1ª parte muito fraquinha, ajudou bastante o onze que foi apresentado. Bons 20/25 min finais.

Jpeeh

Basicamente estamos f*didos... Não há uma equipa claramente "acessível" neste momento para o Benfica

JPSilva

Citação de: aquaris em 08 de Dezembro de 2015, 22:11
Se tivéssemos ficado em 1º... o próximo adversário seria a Juventus; por isso não faz muita diferença ficar em 2º.

A equipa mostra evolução e apresenta diferentes formas de jogar, sendo menos previsível que épocas anteriores.

Agora muita atenção para o Vitória (Setúbal)!

O nosso futebol é menos previsível que épocas anteriores? Só se for falta de previsibilidade porque ninguém sabe o que fazer ali.

bazofio

Ás vezes dá ideia olhando pelo que se diz por aqui, que jogamos contra o skenderbeu.

Rui Ramone

Em Fevereiro com o salvio, nelson, luisao e com 1 defesa esquerdo melhor q o eliseu a equipa será mais forte, no entanto atingir os 8 é o objectivo e o mesmo foi comprido,  a partir daqui tudo o resto é lucro

J_PN

Citação de: LeandroSLB em 08 de Dezembro de 2015, 22:14

Ahahah

Eles em 2008/09 também gozaram connosco por eles irem aos oitavos da Champions e nós na Taça UEFA.

E depois foi o que se viu.

Prefiro levar uma surra nos oitavos do que ir para a Liga Europa porque é mais fácil. Esse sim é pensamento à Sporting.