SL Benfica - Vencedor do Eurosped Volleybal Classic 2015!

Freire

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 3-1 Abiant Lycurgus

(21-25, 25-23, 25-22 e 25-20)

:slb2:

DB4700

Freire

Slipknot_BMC

Enormes  :) parabens pela vitoria no torneio

dmc

Bem!

Nós não teremos nível para almejar uma participação na CEV Cup?

Reed

JulioJoaquim

DB4700

Citação de: dmc em 30 de Dezembro de 2015, 16:43
Bem!

as equipas que aqui estavam não são desse nivel...

dmc

Citação de: DB4700 em 30 de Dezembro de 2015, 16:46
Bem!

Sem conhecer o nível das equipas deste torneio, a minha pergunta não veio na sequência da vitória no torneio.

Na última eliminatória, ganhámos a uma equipa que veio dessa prova. É assim tão grande a diferença de qualidade para a grande maioria das equipas da CEV Cup?

IPASLB

Nao, nao e uma grande diferenca, na Challenge o SLB pode ambicionar chegar a uma final e mesmo ganhar, na CEV seria bem mais dificil chegar a uns quartos ou meias, para participar na CEV, eu preferiria na Champions, ja que teria bem mais prestigio, mesmo que se ganhasse poucos jogos, talvez obrigasse a um maior investimento para nao sermos humilhados, os maiores clubes de volei teem orcamentos entre os 3 a 7 ou 8 milhoes anuais.

DB4700

Citação de: dmc em 30 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: DB4700 em 30 de Dezembro de 2015, 16:46
Bem!

Sem conhecer o nível das equipas deste torneio, a minha pergunta não veio na sequência da vitória no torneio.

Na última eliminatória, ganhámos a uma equipa que veio dessa prova. É assim tão grande a diferença de qualidade para a grande maioria das equipas da CEV Cup?

mas sim, claro que podemos
acho que Portugal ainda não tem vagas para a competição também. nós na Challenge Cup somos candidatos a vencedeores/presença na final. na CEV Cup com sorte no sorteio podiamos ir aos quartos, talvez meias, mais do que isso já é complicado. Há equipas de grande qualidade..