SL Benfica - Vencedor do Eurosped Volleybal Classic 2015!

dmc

Citação de: DB4700 em 30 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: dmc em 30 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: DB4700 em 30 de Dezembro de 2015, 16:46
Citação de: dmc em 30 de Dezembro de 2015, 16:43
Bem!

Nós não teremos nível para almejar uma participação na CEV Cup?

as equipas que aqui estavam não são desse nivel...

Sem conhecer o nível das equipas deste torneio, a minha pergunta não veio na sequência da vitória no torneio.

Na última eliminatória, ganhámos a uma equipa que veio dessa prova. É assim tão grande a diferença de qualidade para a grande maioria das equipas da CEV Cup?

mas sim, claro que podemos
acho que Portugal ainda não tem vagas para a competição também. nós na Challenge Cup somos candidatos a vencedeores/presença na final. na CEV Cup com sorte no sorteio podiamos ir aos quartos, talvez meias, mais do que isso já é complicado. Há equipas de grande qualidade..

Caso haja vagas para Portugal, deveríamos apostar na CEV CUp, na minha opinião.
Concerteza que aumentaríamos o nosso nível e, provavelmente, cavávamos um fosso maior entre o resto da concorrência em Portugal, que deve ser o nosso principal objetivo.

IPASLB

Eu partiria para essa ou a champions depois de ganhar a Challenge ehehehe, bem sei que sera mais dificil de chegar a final deste ano...

O SLB somou o seu 4 trofeu neste torneio particular de prestigio e tornou-se o clube com mais trofeus no mesmo.

benfiquistasempre

Parabéns atletas. Mais um troféu para o museu.

Nota: ao olhar para as camisolas de várias equipas na europa do voleibol e, até cá no nosso burgo, questiono para quando investir em contratos de publicidade de várias marcas, empresas, ... e os mesmos estampados nas camisolas. O vermelho, o símbolo do clube e o de campeão bem como da marca patrocinadora do clube ficam lindamente e têm o seu valor real mas,... caramba, a publicidade estática e nas camisolas não seria um bónus a acrescentar ao orçamento?
Imagino a mesma camisola, calções, fatos de treino com vários patrocínios até ficava a matar e eram euros que entravam.
Fica a questão.

dmc

Citação de: benfiquistasempre em 30 de Dezembro de 2015, 17:42
Parabéns atletas. Mais um troféu para o museu.

Nota: ao olhar para as camisolas de várias equipas na europa do voleibol e, até cá no nosso burgo, questiono para quando investir em contratos de publicidade de várias marcas, empresas, ... e os mesmos estampados nas camisolas. O vermelho, o símbolo do clube e o de campeão bem como da marca patrocinadora do clube ficam lindamente e têm o seu valor real mas,... caramba, a publicidade estática e nas camisolas não seria um bónus a acrescentar ao orçamento?
Imagino a mesma camisola, calções, fatos de treino com vários patrocínios até ficava a matar e eram euros que entravam.
Fica a questão.

Para isso deverá haver interessados em patrocinar a equipa, dentro dos valores que o clube pedir.
Não me acredito que o Benfica não queira ter patrocínios nas camisolas do voleibol. Basta olhar para as camisolas do futsal e do hóquei para perceber isso mesmo.

Cyb3rNeo

modalidades SLB

Cosmic

BlankFile

É sempre prestigiante vencer torneios no estrangeiro.

Parabéns equipa!  :winner:

Benfiquista Assíduo

Parabéns!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Benfiquista Assíduo

Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2015, 19:30
É sempre prestigiante vencer torneios no estrangeiro.

Parabéns equipa!  :winner:

Dimensão do Glorioso  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: