Qual o próximo jogador da B a subir?

albericofaria

Gosto muito de Diogo Gonçalves e João Carvalho que certamente seram grandes jogadores num futuro proximo esperemos mas para ja penso que e ate pelas carencias da equipa Pedro Rebocho tem tudo para se afirmar na equipa A (lateral muito a imagem de do mini pereira).

Blitzer

Citação de: BlankFile em 15 de Novembro de 2015, 21:40
Citação de: slb_always em 15 de Novembro de 2015, 21:07
Alguém me sabe dizer quem são os principais destaques da equipa b até ao momento esta época?

Quem tem acompanhado,pode dizer-me,por exemplo quais os cinco melhores jogadores e porquê?

Tendo em conta as exibições irregulares que têm pautado o caminho desta equipa, mesmo assim têm havido alguns destaques interessantes pela positiva. Aqueles que mais destaco até agora pela positiva (e a meu ver são 6) são os seguintes:

- Pedro Rebocho: Apesar de ainda demonstrar alguma insegurança no aspecto defensivo e naturalmente terá que evoluir mais nesse aspecto, ofensivamente é preciso reconhecer que evoluiu muito este ano, em termos de capacidade de decisão e criatividade. Tem sido um lateral muito participativo no jogo ofensivo da equipa e tem feito algumas assistências para golo e já marcou também inclusivamente. Não virá mal nenhum ao Mundo se concluir esta temporada na equipa B e na próxima ser emprestado a um clube da nossa Primeira Liga para subir de patamar competitivo.

Pawel Dawidowicz: Este médio defensivo polaco teve muitas dificuldades de adaptação na época passada e isso era notório no seu jogo lento e previsível. Este ano deu um salto qualitativo muito relevante e está mais solto a jogar, mais adaptado, mais participativo no jogo a meio campo, mais sóbrio e preciso no passe. Tem sido um dos bons jogadores e mais estáveis desta equipa B este ano.

Renato Sanches: Tem sido o esteio principal do nosso meio-campo. Autêntico poço de força e energia, com enorme capacidade de progressão com bola, inteligência a jogar, por vezes imaturo é certo, mais rapidamente volta ao jogo. A meu ver está pertíssimo se fixar no plantel principal. Não é surpresa nenhuma.

João Carvalho: O criativo da nossa equipa. Jogador de fino recorte técnico, inteligência, criatividade, de processos simples. A bola nos pés dele até sorri de alegria. A sua mobilidade e rapidez no ataque têm sido uma das boas armas desta equipa. Não está longe do plantel principal também.

Diogo Gonçalves: Antes de se ter lesionado recentemente, estava a ser um dos destaques no ataque da nossa equipa. É rápido, esguio, móvel, de remate fácil. Aparece muitas vezes em zonas de finalização e com eficácia. É um ala moderno.

Sancidino Silva: Estava perdido no futebol, mas reencontrou-se no Benfica B. Está a ser um dos jogadores mais decisivos da equipa, com golos, assistências e grandes pormenores técnicos. É bem possível que seja o jogador mais forte tecnicamente e mais habilidoso do plantel. Se tiver a cabeçinha no sítio, poderá ser um jogador de relevância no Benfica futuramente.

E é isto.

Francescoli

João Nunes, pelas ausências.

Apenas por mérito deve ser o Sancidino.

dtfstoko

João Nunes, mas o próximo a ser estreado(excepto lesões dos centrais em Braga) deve ser o Rebocho

Tiago_I_

Acho que vai depender muitos de lesões e das necessidades da equipa principal.

Mas vejo o Sancidino como um dos jogadores na pole-position para subir à equipa principal, tem caracteristicas únicas e se atinar e meter na cabeça que quer ser futebolista profissional é jogador para se ser útil à equipa principal. Está a fazer uma boa época na B.

O João Carvalho era a par do Renato Sanches o diamante da B e vai chegar certamente à equipa principal. É apenas uma questão de timing. O facto da equipa principal não tem nenhum número 10 com qualidade para se impor como titular poderá ajudar na sua promoção.

O Rebocho nunca achei que tivesse qualidade para jogar na equipa principal mas está a fazer uma belissima época e face às deficiencias do nosso defesa esquerdo (Eliseu) já deveria ter sido chamado para lhe fazer concorrência.

Depois há ainda os diamantes Diogo Gonçalves e José Gomes que também vejo com qualidade para ser aposta no imediato..

Há outros que podem ser chamados mas apenas pontualmente face a lesões ou castigos: João Nunes, Dawidowicz, Pedro Rodrigues... via qualidade no Hildeberto mas como avançado (não me agrada a adaptação).

Temos Cristante, Taarabt, Djuricic, João Teixeira, Nuno Santos e Carcela com pouquissima utilização face à qualidade que têm. Deviam ter sido melhor geridos.

_adviser_

Sempre Fiél SLB

o Russo Vitali Lystcov, também tem bastantes potencialidades, o Gilson também bem trabalhado dará jogador, mas o que me enche as medidas é o José Gomes, mas só tem 16 aninhos!!!!!

desinstala

Um central q deverá ser entre o Nunes e o russo do Lystcov, Sancidinho talvez e se continuar a descartar certos médios ainda é gajo de chamar o Pawel, o q  não era mal pensado.

Kurt Cobain 10

SLB37

Se não contratarmos um defesa esquerdo em Janeiro, aposto no Pedro. Caso contrario, aposto no Diogo, Joao e no Dino para se estrearem na taça da liga...

SLB37

O José Gomes vai ser um caso sério no futebol Português... tem umas qualidades muito acima do normal

BernardoS10

Depende da sorte no mediático jogo/sorteio da pedra, papel, ou tesoura. Ou método Clésio, vulgarmente conhecido por lógica da batata.
Em termos de qualidade futebolística, o João Carvalho e o Diogo Gonçalves.

Kurt Cobain 10

Para mim era o José Gomes na taça da liga contra o oriental ,mas sabendo que só pode prolongar o contrato profissional quando fizer 18 anos ,acho muito arriscado colocar o puto já na ribalta.

Não vá o jm levá~lo para o monaco antes do tempo  :-X

heart_slb

Pessoal com calma! Fui um dos que mais pedi aposta na equipa B mas não é pelos bons casos que temos tido (Bernardo, A Gomes, Cancelo, Guedes, Sanches, Oblak, N Semedo, ...) que agora a solução seja unicamente a aposta na equipa B! Vamos com calma, não criar grandes ilusões pés bem assentes na terra, um jogo de cada vez!