OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

KarmaKain

Citação de: dani bergkamp em 04 de Fevereiro de 2016, 01:27
Tenho algumas dúvidas que esses users "femininos" sejam mesmo mulheres, quanto mais deusas. Aposto que os quatro nomeados têm mais bigode que o André Almeida.

Toda a gente sabe que na internet todas as mulheres são homens, todos os homens são crianças e todas as crianças são inspectores da PJ.
Toda a gente que me conhece sabe que eu sou um homem...

Já agora, sou dos narcóticos.

Enviado do Asteróide B612


dani bergkamp

Não duvido disso. O facto de lidares com estupefacientes pode ser um dos motivos para que a malta não vote em ti.

Já o Clau_21, pelo número de votos e popularidade que tem, deve ser aquele macho alfa de bigode e pêlos no peito. O Zézé Camarinha do SerBenfiquista.

Mulheres na interwebz? É mito.


KarmaKain

Citação de: dani bergkamp em 06 de Fevereiro de 2016, 04:10
Não duvido disso. O facto de lidares com estupefacientes pode ser um dos motivos para que a malta não vote em ti.

Já o Clau_21, pelo número de votos e popularidade que tem, deve ser aquele macho alfa de bigode e pêlos no peito. O Zézé Camarinha do SerBenfiquista.

Mulheres na interwebz? É mito.
Então é isso... :(

Mas fica bem entregue ao Clau, é um tipo porreiro, gosto dele.

Enviado do Asteróide B612


fyure

Olha, os óscares... Nem tinha visto ainda. Votei na Karma. Com a certeza que estou a votar numa moça. A Clau também não me engana, é rapariga e da minha terra. Boa pessoa. Mas já votei nela muitos anos. Não vou voltar a votar em mais nada, na ma patece.  >:(  :o

Clau_21

Também gosto de ti, karma :kiss:

Fyure, fez você muito bem! Boa decisão, à Ribatejano! :)

Katsumoto

Votei na Clau. ^-^ É a única nesta votação que eu tenho a certeza que é mulher, e tem muitos anos de casa portanto é um voto de confiança.

Clau_21

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Fevereiro de 2016, 17:37
Votei na Clau. ^-^ É a única nesta votação que eu tenho a certeza que é mulher, e tem muitos anos de casa portanto é um voto de confiança.
Como tens a certeza? ;D

Posso não ser :P

Juan Mata


Katsumoto

Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2016, 17:40
Citação de: Kaleidoscope em 06 de Fevereiro de 2016, 17:37
Votei na Clau. ^-^ É a única nesta votação que eu tenho a certeza que é mulher, e tem muitos anos de casa portanto é um voto de confiança.
Como tens a certeza? ;D

Posso não ser :P

Inside information. ^-^

fyure

Não tenham dúvidas. A Clau é rapariga, só que lá no Ribatejo as raparigas usam bigode, só isso. É tipo estatuto. Não temam.

Clau_21

Citação de: fyure em 06 de Fevereiro de 2016, 18:26
Não tenham dúvidas. A Clau é rapariga, só que lá no Ribatejo as raparigas usam bigode, só isso. É tipo estatuto. Não temam.
:rir: ;D ;D ;D Olha aí a fama que me estás a dar conterrâneo! ;D

minimix

Citação de: Clau_21 em 06 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: fyure em 06 de Fevereiro de 2016, 18:26
Não tenham dúvidas. A Clau é rapariga, só que lá no Ribatejo as raparigas usam bigode, só isso. É tipo estatuto. Não temam.
:rir: ;D ;D ;D Olha aí a fama que me estás a dar conterrâneo! ;D
Não te preocupes, em Lisboa dizemos que tens um pequeno buço

Red Eyes

Citação de: fyure em 06 de Fevereiro de 2016, 18:26
Não tenham dúvidas. A Clau é rapariga, só que lá no Ribatejo as raparigas usam bigode, só isso. É tipo estatuto. Não temam.
E barrete de campino? Também usa??? :o