OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO


lost_paradise

Independentemente de quem voto e quem ganhar, vou aproveitar o post para sobretudo prestar o meu tributo aos 5 users:

Cloughie

Costuma andar pelos mesmos tópicos do que eu, pelo que sinto que é dos users mais familiares. Equilibrado, racional, ponderado e tem o bónus de também ter o mesmo sonho que eu tenho de um dia ver o Marco Silva no Benfica. 5 estrelas.

Shoky

Bastante eloquente na forma como exprime as suas opiniões de forma clara e objectiva. Uma enciclopédia viva do Benfica. Companheiro das competições nacionais. 5 estrelas

pinheiro3

Sintetiza muito bem o que é o futebol em gifs. Análises muito sóbrias e minuciosas. Contributo inestimável para o enriquecimento do conhecimento do futebol e com isso do fórum. 5 estrelas

BlankFile

Sabemos sempre a sua opinião sobre as exibições de todos os jogadores em todos os jogos. Um exemplo de postura e serenidade no fórum. Extremamente racional e ponderado. Uma lucidez invejável. 5 estrelas.

Theroux

Apesar de um ou outro desaguisado que tivemos no tópico do cinema que na realidade não interessa para nada, tem a sua opinião e pensa pela própria cabeça. Parece ser uma pessoa com uma boa cultura e trás algo de muito bom, porque não é preciso concordar a maioria das vezes para dar valor às suas opiniões e visão das coisas.
Muito conhecedor do fenómeno do tugão e da arte da retórica. Continua a ter a capacidade de surpreender, algo que é positivo num fórum que se quer dinâmico e plural. 5 estrelas.


Dito isto...voto no Theroux apesar de todos serem capazes de tão nobre e honrosa distinção.


PS Já que se dão prémios e tudo, está na hora de os vencedores começarem a fazer uns vídeos de agradecimento. De forma mais ou menos séria, até tinha a sua piada.




cernache1


Edu

Este ano participei muito pouco e tenho tentado abster-me de votar para não ser injusto. Em todo o caso, vou abrir uma excepção. Gosto de todos, estão nomeados membros que sigo e adoro ler como o Shoky, o BlankFile ou o Theroux mas votarei no pinheiro3 por me identificar muito com as suas análises. É algo muito útil para mim e sinto o dever de o recompensar pelo magnífico trabalho que tem para a nossa comunidade. Quanto ao Cloughie, é um membro que não conheço tão bem, o que prova a minha ausência na nossa comunidade. Este ano a ver se estou mais atento e presente.

Gaivoto


Cloughie

Citação de: Edu em 18 de Fevereiro de 2016, 02:03
Este ano participei muito pouco e tenho tentado abster-me de votar para não ser injusto. Em todo o caso, vou abrir uma excepção. Gosto de todos, estão nomeados membros que sigo e adoro ler como o Shoky, o BlankFile ou o Theroux mas votarei no pinheiro3 por me identificar muito com as suas análises. É algo muito útil para mim e sinto o dever de o recompensar pelo magnífico trabalho que tem para a nossa comunidade. Quanto ao Cloughie, é um membro que não conheço tão bem, o que prova a minha ausência na nossa comunidade. Este ano a ver se estou mais atento e presente.

Oi, ddtc?

Jonny-Venezuela

Citação de: lost_paradise em 17 de Fevereiro de 2016, 16:02
Independentemente de quem voto e quem ganhar, vou aproveitar o post para sobretudo prestar o meu tributo aos 5 users:

Cloughie

Costuma andar pelos mesmos tópicos do que eu, pelo que sinto que é dos users mais familiares. Equilibrado, racional, ponderado e tem o bónus de também ter o mesmo sonho que eu tenho de um dia ver o Marco Silva no Benfica. 5 estrelas.

Shoky

Bastante eloquente na forma como exprime as suas opiniões de forma clara e objectiva. Uma enciclopédia viva do Benfica. Companheiro das competições nacionais. 5 estrelas

pinheiro3

Sintetiza muito bem o que é o futebol em gifs. Análises muito sóbrias e minuciosas. Contributo inestimável para o enriquecimento do conhecimento do futebol e com isso do fórum. 5 estrelas

BlankFile

Sabemos sempre a sua opinião sobre as exibições de todos os jogadores em todos os jogos. Um exemplo de postura e serenidade no fórum. Extremamente racional e ponderado. Uma lucidez invejável. 5 estrelas.

Theroux

Apesar de um ou outro desaguisado que tivemos no tópico do cinema que na realidade não interessa para nada, tem a sua opinião e pensa pela própria cabeça. Parece ser uma pessoa com uma boa cultura e trás algo de muito bom, porque não é preciso concordar a maioria das vezes para dar valor às suas opiniões e visão das coisas.
Muito conhecedor do fenómeno do tugão e da arte da retórica. Continua a ter a capacidade de surpreender, algo que é positivo num fórum que se quer dinâmico e plural. 5 estrelas.


Dito isto...voto no Theroux apesar de todos serem capazes de tão nobre e honrosa distinção.


PS Já que se dão prémios e tudo, está na hora de os vencedores começarem a fazer uns vídeos de agradecimento. De forma mais ou menos séria, até tinha a sua piada.



Muito bom para fazer a caderneta do SB, jà temos a descrição que cada user vai levar no seu cromo, so falta adicionar as fotografias e meter isso jà nas bancas!   ;D

Virus

Eu votei no Shoky porque segundo as ultimas imagens, é daqueles gajos
que quando vejo no dia a dia atravesso para o outro lado do passeio.


Diogo20

Este ano o Shoky não tem tantos votos porque todos viram a fronha dele espetada na Peseira. Isso chocou muita gente.

Manto Sagrado

O costapequeno não aparece na lista?? Suínos capitalistas...o homem pôs as competições nacionais a falar da Rússia durante semanas e esta é a recompensa que recebe?

Jiujitsu

Meio a sério meio a brincar o Shoky ao ver a sua imagem exposta acabou por mostrar a sua mortalidade, ainda não consigo lidar bem com isto.

O Shoky é camaleónico, é uma figura recheada de misticismo, é alguém que se comentar no tópico do Ginásio e Musculação (mesmo que seja apenas com um  :)), automaticamente todos nós, comuns users deste forum, o imaginamos como uma besta, alguém com cerca de 2.10m e 190 kg completamente definido, uma força da natureza.

Se for ao tópico de "O que estão a ler" e disser que começou agora a ler a "Anita vai à escola", isto torna-se um movimento icónico, a rebeldia por pegar em obras-primas infantis, recheadas do encanto, fará com que sejam esbatidas teses acerca da personalidade epicurista do Shoky e a imagem que a ele associamos é de uma pessoa vivida, um intelectual, um velho sábio.

Agora peguem nisto e façam o mesmo exercício para qualquer que seja o tópico. O Shoky era uma criatura mitológica, alguém que junta em si o conhecimento do José Hermano Saraiva, a humildade do Zé Maria, a Rebeldia do Marco Borges e a criatividade do Mantorras.

Agora é só um gajo.



Dava um testículo (do Shoky) para ver como são o Darko e o Lil´Costa

anarcos

É incrível como no SB houve tanta gente que acreditasse que um indivíduo a pedir ao 23 para lhe orientar um cigarro fosse o Shoky!
Benfiquistas, tudo isso foi um embuste do Lampus Dei para lhe criar uma falsa identidade, com a conivência do Mestre30 e do Slb23, originando uma cortina de fumo que ocultasse o nosso Líder Espiritual dos inimigos do Estado Lampiónico.
Como se fosse possível ele dar a conhecer a sua existência ao Universo Benfiquista em Moreira de Cónegos, e não na Catedral da Luz. E escolher a TVI, e não a BTV.
Pois eu, que muitas vezes estive com ele na Póvoa de Varzim para o ouvir pregar palavras proféticas de viva voz, vou-lhes revelar a vós, Lampionati, a verdadeira face do Shoky.
É lidar.


SousaLB

Consta que finalmente acabou.

Parabéns a todos os vencedores e restantes nomeados.