OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO


anarcos



Peço desculpa por estragar a festa dos "santanas" e dos "zecas", mas algo muito grave se passou em 2015, que tem tópico no forum, e volta a estar na ordem do dia.
(Aliás, nomeei o post que abriu o tópico para "post do ano".)

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=57404.0

Por favor, passem por lá e contribuam. Não deixem o assunto morrer.
Se não defendermos os nossos concidadãos benfiquistas, não andamos aqui a fazer nada.
E amanhã, poderemos ser nós.
Obrigado.

ninja77

krak era uma boa altura pa meteres o topico do zeca , enquanto nao começa o benfica e tal e coisa  :angel:

Red Eyes

Isto vai ser giro! A maior parte a votar no tópico do Zecão apenas por curiosidade para o ver e, vai na volta, o krak vira o bico ao prego e não há tópico para ninguém...

Prevejo quantidades colossais de baba e ranho. ;D

magoslb

Era pedir muito para deixarem o tópico do zeca aberto durante o fds? Estilo abrirem às 23.59h de sexta e fechar no domingo às 23.59h? :cool2:

paalexg

Citação de: misticaslb em 06 de Janeiro de 2016, 13:49
Citação de: krak em 06 de Janeiro de 2016, 08:34
Moderação... Sempre os maus da fita. ;D
Todas as decisões tomadas sempre mal... Muito sensíveis estes tipos.

Vamos lá ver muito rápido para a votação em causa.
Nós (neste caso eu...) fiz uma pequena brincadeira para o pessoal no caso do tópico Zeca que vocês tanto adoram para espevitar um bocado as coisas. Como é obvio houve algumas paginas de brincadeira e vocês lá fizeram a campanha para o tipo ganhar e muito bem. Até aqui chegava...

Mas não... Mesmo depois de serem avisados que já estava ser demais... Continuaram a spammar não só este como outros tópicos com "zekices"... Mesmo sabendo que mais dia menos dia poderiam ter o tópico dele para brincar e recordar tal como vos foi dito...
Têm que perceber que há limites.

Se calhar o erro foi meu em entrar na brincadeira convosco... Não sei...

Concordo.

Agora que penso e que vi umas páginas de ontem, foi demasiada euforia e passámos os limites.

Foi difícil controlar, mas somos todos adultos (menos o Gilinho)e devíamos ter mais maturidade.

Enfim. Peço desculpa da minha parte, isto é tudo uma brincadeira, mas percebo que tenha os seus limites.

P.S - subscrevo ao ban do Gilinho.
Subscrevo este post, assim como o respectivo PS.

krak



Vencedor: Zeca
    154 (40.2%)


Benfica Bi-Campeão
    141 (36.8%)
Competições Nacionais
    62 (16.2%)
Apostas Desportivas
    26 (6.8%)

krak

 NOVA Votação: Freak do Ano

    costapequeno
    cristao69
    jotenko
    Darko
    ninja77



jgilcruz



FP3

Krak, não és digno de ser o paulo portas. Cumpriste com a tua promessa.
obrigado  :victory:

Cosmic

ninja77. O criador de mitos e um tipo que dá sempre likes a quem escreve no espaço PINK :)

Clau_21

Esta é difícil.... :(

Mas devido a tudo o que se passa no tópico do jogo da Máfia cada vez que ele joga, o meu voto vai para o Costapequeno ;D