OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

Katsumoto

Citação de: SousaLB em 02 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Kratos em 02 de Fevereiro de 2016, 19:08
Citação de: Red2802 em 02 de Fevereiro de 2016, 13:47
Sendo eu relativamente recente no fórum, gostava de saber como se evolui nas classificação dos users. É que já vi aqui " Eusebios" com menos posts que "Seniores". E qual é a diferença entre "moderador" e " colaborador". Alguém me pode explicar? Ou há algum tópico para isso?

Boas, mandas-me PM e eu depois mando-te um NIB para fazeres um donativo que será usado para ajudar os ursos europeus em extinção. Outros colaboradores utilizam os donativos noutras instituições, mas no meu caso, prefiro ajudar os ursos.

Consoante o teu donativo eu atribuo-te um título. Eusébio são aqueles que fazem donativos maiores.

Espero ter ajudado. Abraços  :)
Esse avatar é hipnotizante.

Dillion Harper? Atirei à sorte.

rdr10


krak

Uma vergonha esta votação ... Um assalariado do Santana a limpar isto...
E nem há hipóteses de formar uma coligação para o deitar abaixo...

Só jobs for the boys!

Katsumoto



krak




Vencedor Ruud
    78 (52%)

krak
    34 (22.7%) 
pica_foices
    29 (19.3%)
Fly_13
    9 (6%)

krak

NOVA  Votação: Deusa do Ano

    Clau_21
    SHCC
    Di Nes
    KarmaKain

krak

Em relação ao staff do ano, obrigado a todos os que votaram em mim.

Fico genuinamente feliz de o Ruud ter ganho, pois é um tipo que dedica horas a isto que nem um animal e que o faz por prazer. O prémio está muito bem entregue!

Abraço do vosso companheiro Sampaio da Novoa...Ups... Krak :metal:


P.S.: #SomosZeca


Naturalism

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 20:53
Ruud o Shoky da moderação.

 

Barrete                           ✓
Barba de três dias             ✓
Óscar SerBenfiquista.com   ✓

ninja77



RedEagleNN

Malta, só uma coisinha. Para votar nesta categoria, preciso de ver fotos em nu integral das nomeadas. Podem enviar por PM, acabei de limpar a caixa. Quem não se sentir à vontade, pode mandar com a cara tapada.

Obrigado desde já e desculpem o incomodo, mas tem mesmo de ser.

Ruud

;D

Obrigado quem votou em mim. Também gosto muito de vocês. E de quem não votou também gosto na mesma.

Continuem a jogar no Placard, Euromilhões e isso tudo, porque sem o vosso € nesses jogos, lá se vai o meu salário!